Breaking News

Brasil está entre os três países que mais receberam vistos

 


Segundo pesquisa feita pela  AG Immigration,  - Escritório de advocacia imigratória com sede em Washington – o Brasil ocupou o terceiro lugar no ranking dos que mais receberam vistos norte-americanos em 2022. São mais de 800 mil ficando atrás apenas: do México, 1,9 milhão e da China, 1 milhão.

 

O visto de visitante B1/B2 – que é o destinado para viagem de turismo e negócios foi de mais de 748,5 mil emissões no ano passado, representando cerca de 92%, com esse visto é possível ficar seis meses no país. Hoje, o tempo médio de espera para a primeira entrevista no posto consular de São Paulo, está com espera em torno de 571 dias. 

Relativos à Covid 19

 Viajantes maiores de idade precisam apresentar comprovante de vacinação (menores de idade, não necessitam).

O turista é considerado com esquema vacinal completo se tiver tomado a segunda dose (ou dose única), até 14 dias antes do embarque. Não é necessário ter tomado as doses de reforço. 

 “É um importante destino para os brasileiros e extremamente recomendado, ir com um seguro viagem, já que o país tem o sistema de saúde pública limitado e os valores com gastos médicos são altos na rede privada, impactando diretamente no orçamento. O ideal é incluir no planejamento a contração de um seguro viagem com coberturas que estejam adequadas ao destino e necessidades do viajante,” afirma Fabio Pessoa, diretor de Marketing e Canais Digitais da Universal Assistance Brasil. 

Universal Assistance, empresa do grupo Zurich, com mais de 40 anos de atuação no segmento de seguro viagem e líder no mercado brasileiro possuem produtos que cumprem todas as diretrizes e garantem uma viagem tranquila aos passageiros Os viajantes ainda contam com uma completa estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, odontológico, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas, entre outros. 

Todos os vouchers estão em português ou em inglês. Para adquirir o seguro viagem Universal Asisstance peça para o seu corretor ou agente de viagem ou acesse: www.universal-assistance.com ou ligar para 0800 333 3000 de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. 

UA (antiga Travel Ace) dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços. 

Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.

Recebeu indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria: Seguros em Geral. Conquistou o Selo RA 1000, que é o reconhecimento de máxima excelência no atendimento da plataforma com mais de 90% de resolução de problemas e nota de avaliação de 8.8.

 

Mais informações:

Site:  www.universal-assistance.com

Facebook: universalassistance.brasil

Twitter: universalassistance

Instagram: universalassistance_br


Fonte: Juliana Matheus - Cata-Vento

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço