Breaking News

CM.com nomeia Ronald Bragarbyk como country manager no Brasil


Com mais de 20 anos de experiência no segmento tecnológico, o executivo será responsável pelos assuntos de gestão e negócios no país.

CM.com, empresa de comércio conversacional (ConvComm), anunciou  Ronald Bragarbyk como country manager no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação (TI), o executivo será responsável por gerar e fortalecer as práticas de desenvolvimento do mercado brasileiro. Bragarbyk, que já foi Sales Team Leader da Infobip, plataforma omnichannel de comunicação via nuvem, também teve passagens pela Aivo, Teleopti, GVT, ddCom Systems, Itaú e Teleperformance Brasil.

Ronald comenta que o investimento em equipes locais auxilia na adaptação dos produtos de acordo com cada realidade. “Dessa maneira, conseguimos entender as demandas e desafios de cada cliente”, ressalta.

Recém chegada ao Brasil, a CM.com oferece soluções como o Mobile Service Cloud, um software completo de atendimento ao cliente; Mobile Marketing Cloud, ferramenta destinada aos profissionais de marketing; e o Conversational AI Cloud, plataforma de chatbot em que as interações se dão por meio de respostas pré-definidas ou com o uso de inteligência artificial. “Não apenas começo minha trajetória em uma empresa global, comprometida com o desenvolvimento tecnológico e sustentável, mas também ajudarei a escrever o próximo capítulo da história da CM.com em um novo mercado”, declara o executivo.

Sobre a CM.com
CM.com (AMS: CMCOM) é uma empresa global, líder de software em nuvem para comércio de conversacional que permite às empresas oferecer uma experiência superior ao cliente. Nossa plataforma capacita marketing, vendas e suporte ao cliente para automatizar o envolvimento com os usuários dos diversos canais móveis para impulsionar as vendas, ganhar mais público e aumentar a felicidade do consumidor.

Fonte: cm.com


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço