Breaking News

LATAM reforça estratégia de segurança e higiene para voos mais seguros

 

LATAM reforça estratégia de segurança e higiene

para voos mais seguros

São Paulo, 18 de fevereiro de 2021 - O Grupo LATAM Airlines acaba de adotar novas medidas de Segurança e Higiene Operacional em sua busca permanente por soluções inovadoras alinhadas com as recomendações das autoridades internacionais.

 

Máscaras em voos LATAM

A partir de 1º de março, a LATAM proibirá o uso de máscaras valvulares (qualquer modelo), protetores bucais, lenços e bandanas de pano em todos os seus voos devido à comprovada baixa eficiência desses itens na filtragem de vírus e bactérias.

Neste momento, os passageiros que utilizam os modelos não permitidos ainda podem embarcar, mas são informados nos aeroportos sobre a alteração da política. A partir de 1º de março, caso não cumpram essas medidas, não poderão embarcar.

 

Parcerias para exames PCR

Como forma de apoiar o retorno seguro dos transportes nacional e internacional, o Grupo LATAM Airlines firmou parcerias com importantes laboratórios clínicos de toda a América do Sul, facilitando o acesso com melhores tarifas aos testes PCR para detecção da COVID-19.

 

Os detalhes das parcerias em cada país estão disponíveis nas seguintes páginas:

Brasil: https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/PCR/

Chile: https://www.latam.com/es_cl/experiencia/coronavirus/PCR/

Peru: https://www.latam.com/es_pe/experiencia/coronavirus/PCR/

Colômbia: https://www.latam.com/es_co/experiencia/coronavirus/PCR/

Estados Unidos: https://www.latam.com/es_us/experiencia/coronavirus/PCR/

 

Para mais informações, visite www.latam.com.

 

Sobre o Grupo LATAM Airlines

 

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos na região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

 

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A350, A321, A320, A320neo e A319.

 

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e nos Estados Unidos seus ADRs são negociados nos mercados OTC (over-the-counter).

 

Para solicitações de imprensa, os jornalistas devem escrever para imprensa.latam@cdn.com.br. Mais informação financeira em www.latamairlinesgroup.net.

LATAM Airlines Brasil

Relações com a imprensa

Plantão: (11) 98644-0128

imprensa.latam@cdn.com.br

www.latam.com

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço