Breaking News

Evolução das Bandas e Fanfarras são destaques na quinta noite de desfiles


Na segunda noite de desfiles na Orla da cidade, as bandas e fanfarras das 22 escolas que se apresentaram foram os destaques. 

Com coreografias muito bem sintonizadas e melodias preparadas especialmente para a noite de quarta feira (5), as bandas e fanfarras das escolas levantaram o público e arrancaram aplausos. 

A noite de quarta foi dedicada às escolas estaduais e algumas instituições, onde mais de 10 mil alunos passaram pelo corredor da independência.

"É uma data importante para demonstramos nosso amor e responsabilidade com nossa Pátria, nesta segunda noite de desfiles aqui da orla a gente pudemos apreciar belíssimos espetáculos. 

Sem deixar de agradecer a participação massiva das escolas estaduais que abrilhantaram ainda mais as apresentações durante a semana da pátria", reforçou a secretária de Educação, Mara Belo.


Durante as apresentações na avenida, houve também a entrada no corredor da independência do "Grito dos excluídos", que levaram uma mensagem de advertência sobre as perdas de direitos conquistados historicamente, a exemplo, da reforma trabalhista.


A programação da Semana da Pátria 2018, continua nesta quinta feira (6).

Confira a programação:



Fonte: Evolução das Bandas e Fanfarras

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço