Breaking News

Advogado toma posse na Academia Nacional de Artes e Direito Social

Advogado Raimundo Nonato Sousa Castro

O advogado Belterrese Raimundo Nonato Sousa Castro tomou posse no último sábado, dia 15, como membro da Academia Nacional de Artes e Direito Social (ANADS), em evento que aconteceu no Salão Nobre do Iate Clube de Brasília (Distrito Federal).

Dr. Raimundo Nonato, que tem grande atuação em Santarém, vai ocupar a Cadeira XII de Ciências Jurídicas, na qualidade de Membro Vitalício. Na oportunidade, o advogado recebeu o Título de Comendador, com a Comenda Dom Pedro I.

SAIBA MAIS: Em abril deste ano, o competente advogado belterrense entrou para a história, como primeiro paraense e segundo representante da Região Norte do Brasil, a fazer parte da Academia Latino-Americana de Ciências Humanas (ALACH).

Profissional de grande competência e dedicado às causas jurídicas e sociais, Dr. Raimundo Nonato não atua somente no território paraense, e para sua eleição à ALACH, contou ainda, sua atuação em outros estados como: Amazonas, Mato Grosso, Brasília e nos estados da Região Sul, Sudeste e Nordeste.




Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço