COMUNICADO IMPORTANTE
COMUNICADO
O Hospital Regional do Baixo Amazonas comunica a seus usuários e a população em geral que recebeu informação de acompanhantes de pacientes referente a ligações de pessoas, se intitulado membros da diretoria do HRBA, que estariam cobrando valores referentes a exames e procedimentos neste hospital. As ligações foram oriundas de telefones celulares com prefixo (66), originário do estado do Mato Grosso. Informamos que este tipo de procedimento criminoso trata-se de um golpe, que vem sendo aplicado de forma corriqueira em outras cidades do país.
O Hospital Regional do Baixo Amazonas é um hospital público, com todos os seus serviços prestados a população por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), totalmente gratuito, e sem gerar custos ao usuário. Orientamos a população que em caso de situações similares, onde aconteçam cobrança de valores por qualquer serviço de saúde pública, seja registrado um boletim de ocorrência em uma delegacia de Polícia Civil.
O HRBA também está à disposição para orientar os usuários vítimas do golpe através do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), que funciona em uma sala ao lado da recepção principal do HRBA. A direção do HRBA repudia e não compactua com qualquer tipo de cobrança irregular. Todas as denuncias serão encaminhadas aos órgãos competentes para que sejam tomadas medidas legais.
Fonte: Ascom


Nenhum comentário
Postar um comentário