Breaking News

Justiça determina apreensão de três crianças em situação de risco

Francisco Edivaldo
Conselho Tutelar
Vizinhos dizem que mãe tem problemas psicológicos. Segundo o Conselho Tutelar, pai é alcoólatra. No momento da apreensão, dois irmãos fugiram.

A Justiça determinou a apreensão de três crianças que, segundo vizinhos, estavam em situação de risco no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. Os moradores do bairro dizem que a mãe sofre de problemas psicológicos e não tem condições criá-las. Segundo o Conselho Tutelar, o pai das crianças é alcoólatra. 


A apreensão foi feita na manhã desta sexta-feira (28) com apoio do Conselho e da Polícia Militar. Apenas o filho mais novo foi encontrado. Os outros dois fugiram subindo uma serra próximo à residência.

“Aparentemente a mãe tem problemas psicológicos e essas crianças estão de maneira inadequada nessa residência. Então, a juíza da Vara da Infância e da Juventude, vendo essa situação relatada até mesmo pelo Conselho Tutelar, resolveu mandar buscá-as e determinou a colocação delas no abrigo municipal para receber atendimento médico, de assistência social e psicológico”, afirmou o conselheiro tutelar Francisco Edinaldo.

Veja mais imagens:







De acordo com o Conselho Tutelar, as buscas pelos dois irmãos que fugiram seguem na serra do bairro. Os três serão levados para um abrigo.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço