Polícia Civil apreende mais de 50 motocicletas em Uruará
Motocicletas foram apreendidas em diversas ruas do Município
Motocicletas foram apreendidas
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Uruará realizada no período carnavalesco resultou na apreensão de mais de 50 motocicletas. A ação policial foi realizada com base em blitzes montadas nas estradas de acesso ao Município. Comandada pelo delegado Godofredo Martins Borges e pelo major Márcio Abud, a operação contou com as presenças de agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).
As blitzes foram realizadas em diversas vias da cidade. Uma delas foi a Avenida Central e depois a Avenida Ângelo Debiase, em frente à Praça Municipal, no centro da cidade. Neste local, 55 motocicletas foram apreendidas e levadas para o pátio da Delegacia.
A operação teve como objetivo apreender motocicletas roubadas, sem farol, sem documentos e com descargas barulhentas. A operação durou cerca de duas horas e marcou a retomada do combate às irregularidades no trânsito de Uruará.
De acordo com o comandante da operação, delegado Godofredo Borges, as blitzes serão freqüentes no trânsito de Uruará para a continuidade do combate às irregularidades e devido ao grande número de motocicletas roubadas circulando pelas ruas e avenidas da cidade.
As motocicletas com descargas adulteradas só serão liberadas neste final de semana. “A operação foi só o início. Iremos fazer blitzes nas madrugadas durante saídas de festas”, afirmou o delegado Godofredo.
Fonte: O Impacto e Uruará em Foco
Nenhum comentário
Postar um comentário