Breaking News

Problemas com antivírus no Windows 8.1 Preview


Não vale a pena instalar 8.1 Preview, pois sumiu o meu antivírus. Motivo: não é compatível com meu antivírus AVAST. Agora estou trabalhando com Defender da Windows, pouco confiável. É lamentável. Francisco.
Olá, Francisco! A versão de avaliação do Windows é destinada a usuários que querem testar em primeira mão os novos recursos. Mas o próprio fabricante já alerta que podem existir problemas de compatibilidade com programas, hardware ou apresentar instabilidades. Nesse caso, é preciso levar em consideração que o problema que você relatou pode acontecer com uma versão que ainda não é destinada ao usuário final. Existe a previsão de que a versão estável do Windows 8.1 seja liberada gratuitamente ainda neste ano.
Uma dúvida sobre a autonomia da bateria do LG Optimus G. O comprei acreditando na maioria dos Reviews que falam que a bateria dura em torno de 7 a 8 horas, porém comigo ligado no 4G a bateria dura míseras quatro horas. Lipe Martins

Olá, Lipe! A especificação de autonomia da bateria é uma estimativa de tempo que pode variar conforme o uso. Tudo vai depender de quais recursos você está usando; O uso intenso de internet 3G, Wi-Fi, a execução de games ou a exibição de vídeos em HD consomem muito mais recursos da bateria. O GPS e Bluetooth também são outros grandes consumidores de energia.

Não descarto algum problema físico, mas recomendo que você avalie esses aspectos. Caso seja o seu modo de usar o aparelho, não há problema algum. Mas se você quiser ganhar mais algumas horas de autonomia, a dica é só deixar habilitados recursos que você vai usar no momento.
Olá! Meu Facebook foi invadido e trocaram o e-mail, a senha e as perguntas de segurança. Estou pedindo para todos os meus amigos desfazerem a amizades e denunciarem o perfil. Quantas denúncias são necessárias para apagar o perfil? Obrigada! Beatriz

Olá, Beatriz! O Facebook não divulga a informação referente ao número de denúncias necessárias para que um perfil seja removido. O critério levado em consideração é se existe alguma comprovação de que as denúncias sejam verdadeiras. Em alguns casos, é recomendável fornecer informações adicionais para que o pedido de remoção do perfil seja aceito.
Comprei um MacBook Air, mas não estou me adaptando como sistema dele. Tem como eu instalar o Windows 7 ou alguma outra versão? Carla

Olá, Carla! Não existe nenhuma restrição de você instalar o Windows 7 ou Windows 8 no seu MacBook Air. Basta apenas adquirir a licença apropriada do Windows que melhor atende a sua necessidade e fazer a instalação usando um recurso nativo do Mac Os X chamado Boot Camp. O desempenho e a estabilidade serão tão bons quanto os de notebooks de outros fabricantes.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço