Breaking News

Lula: É preciso recuperar o Brasil e vencer a fome


Em ato público de pré-lançamento da candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil ao governo de Minas Gerais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que, quando a candidatura for oficializada, terá orgulho de viajar Minas em apoio a Kalil, para que ele faça as transformações que o Estado precisa. 

“Minas Gerais não pode ficar de cabeça baixa. Minas Gerais é um estado muito grande, um estado muito poderoso, e eu acho que esse homem vai fazer com Minas Gerais o que ele fez com o Atlético, fazer com que Minas Gerais seja um dos estados mais poderosos desse país’.

Na cerimônia, que contou com a presença do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de políticos mineiros e do senador Randolfe Rodrigues (AM) e do deputado Marcelo Ramos (AM), o ex-presidente disse ser preciso recuperar o Brasil e vencer a fome.

“A minha guerra é contra a fome, que envolve 54 milhões de almas nesse país, e como é que nós vamos vencer essa guerra? É tentando ter o mínimo de inteligência. Eu aprendi dentro de uma fábrica que é preciso fazer com que as pessoas mais humildes ganhem um pouco mais e as pessoas um pouco mais ricas ganhem um pouco menos. 

É repartir o pão para que todo mundo tenha o direito de comer um pedaço desse pão. É assim que diz a nossa Constituição, é assim que diz a Declaração Universal dos Direitos Humanos e é assim que está escrito na bíblia e é por isso que jesus cristo morreu para nos salvar. A tentativa de fazer com que as coisas fossem repartidas para todos”.

Continue lendo...


Fonte: Lula

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço