Breaking News

Campos do Jordão abre temporada de inverno com grande festival de música


Primeira edição do Corpus Music Festival começa nesta quinta-feira (16) e segue até domingo (19) no Parque Capivari, com shows e diversas apresentações culturais.

O feriado de Corpus Christi marca a abertura da Alta Temporada de Inverno em Campos do Jordão, e para abrir os trabalhos, acontece o 1º.Corpus Music Festival. O evento acontece no Parque Capivari, no coração da cidade, a partir desta quinta-feira (16) e segue até domingo (19). Ao todo, são 13 atrações musicais, que contemplam diversos ritmos musicais, como rock, MPB, jazz e outros. 

Quem está a fim de curtir mais música também poderá se esbaldar com o DJ Enri Paes, que manterá o astral sempre elevado durante o festival. Além dos shows, haverá uma série de atrações culturais diversas, como apresentações circenses com os palhaços Dário e Pablo e a surpreendente performance dos robôs dos Transformers. 


O evento Corpus Music Festival traz ao Parque Capivari outra atração incrível, que estará disponível durante o feriado: Super Racing, simulador de corrida de Stock Car de tirar o fôlego.

O Parque Capivari conta com um leque de atrações permanentes, que seguirão abertos para a população, com venda nas bilheterias das atrações. Um exemplo é o Parkids, miniparque para crianças de 3 a 7 anos de idade, , com brinquedoteca do Domo Geodísico, cama elástica, pontes de madeira e escorregador.

Outros espaços para diversão são a Roda Gigante, com 22 metros de altura, e o Lago de Pedalinhos, com modelos que transportam de 2 a 4 pessoas. O Teleférico para o Morro do Elefante, uma das principais atrações do Parque Capivari, está em fase de revitalização e será entregue ao público em breve.



PROGRAMAÇÃO 

QUINTA, DIA 16

11h00 - Irwing Baptista Trio

14h00 - Luana Camarah 

15h30 - Palhaço Pablo Nordio

18h00 - Tiago Aguiar & Banda 

21h00 - DJ Enri Paes 

SEXTA, DIA 17

11h00 - Costela Mendes

14h00 - Confraria Musical

17h00 - Juninho Campos

20h00 - Banda Nina 

SÁBADO, DIA 18

11h00 - Natan Freitas

14h00 - Palhaço Dario

17h00 - Arcadium 

20h00 - Dom Paulinho

DOMINGO, DIA 19

11h00 - Trupe Contos e Fuxico Espetáculos Teatrais

14h00 - Twoze 

17h00 - Zégui Muricy / Tributo a Elton John


Ingresso para o Corpus Music Festival: R$ 15,00.

Vendidos nas bilheterias do parque, das 9h às 22h

Entrada permitida somente para pessoas acima de 18 anos ou acompanhado de responsável

Gratuidade: crianças até 12 anos



Sobre o Parque Capivari

O Parque Capivari é a principal atração turística de Campos do Jordão, localizado em frente ao Bairro Capivari, região conhecida pelo comércio e gastronomia em todo o país.

Com 40 mil metros quadrados, o local vem recebendo uma ampla revitalização desde 2019 e conta com opções de passeios, espaços de descanso, praça de eventos, amplos estacionamentos e um centro de compras e gastronomia com o melhor da produção e da culinária regional.

Um novo e moderno centro de compras e gastronomia, construído com contêineres, oferece aos nossos visitantes as melhores opções de restaurantes, bares e lojas de produtos regionais da cidade. O parque conta ainda com dois amplos estacionamentos próximos aos principais acessos.

Atualmente, o Parque Capivari conta com incríveis atrações como o lago com pedalinhos e a Roda Gigante. Em breve, o local terá de volta o famoso teleférico, que está em fase de revitalização.


Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço