Breaking News

Gree alcança novos avanços tecnológicos no segmento motor


A Gree Electric Appliances, maior fabricante de ar condicionado do mundo, segue o caminho da inovação independente e promove constantemente a diversificação em produtos e serviços. 

Recentemente a empresa alcançou novos avanços tecnológicos no segmento de motores e compressores, trazendo novas opções para o mercado que oferecem ainda mais vantagens na produção dos aparelhos de ar condicionado. Confira:

1) Motor com alta potência de suspensão magnética e de alta velocidade

Através desse motor é possível desenvolver compressores e unidades de suspensão magnética em larga escala, ampliando a linha de produção.

2) Novo motor de relutância sem uso de terras raras

Os motores de relutância são produzidos sem utilizar como matéria prima as terras raras, minérios que possuem uma difícil extração. Dessa forma é possível exportar os motores de alta tecnologia para empresas internacionais.

3) Motor de suspensão de alta velocidade

A velocidade do motor de suspensão chega até 120 mil rpm, e o número de partidas e paradas excede 150 mil, atingindo um nível avançado na indústria. 

“A Gree tem o objetivo de desenvolver tecnologias e produtos inovadores para atender às demandas da indústria e as necessidades dos consumidores. Estamos sempre em busca de novidades e em constante aperfeiçoamento para oferecer a melhor experiência para todos os públicos” ,afirma Nicolaus Cheng, Gerente Comercial da Gree Brasil. 


Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das "2.000 maiores empresas do mundo" da revista Forbes, posicionando-se em 252° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços, com foco principal em condicionador de ar e refrigeração. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 20 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor por 15 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br.


Fonte: Isabella Lima

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço