Breaking News

Summit Êxito de Empreendedorismo chega ao fim com mais de 60 horas de conteúdo gratuito



O evento foi transmitido de forma completamente online e recebeu mais de 135 palestrantes durante seis dias de conferências. Terminou neste domingo (29) a segunda edição do Summit Êxito de Empreendedorismo, maior congresso de empreendedorismo do Brasil, que aconteceu totalmente online e foi gratuito. O evento, que teve como tema central “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”, começou na última terça-feira (24) e teve mais de 60 horas de transmissão, com 137 palestras ministradas por 137 empreendedores conferencistas. 

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e idealizador do Summit Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, fez um balanço positivo do Summit. “Conseguimos reunir em tempo recorde um time de empreendedores palestrantes que realmente entendem e vivem na prática os dilemas, os desafios e as vantagens de ser um empreendedor”, relatou. “Atingimos um número expressivo de pessoas que acompanharam o evento e isso nos deixa muito felizes. O nosso objetivo é impactar o maior número de pessoas possível para que possamos transformar o nosso país, e não vamos descansar.

Todo o material já está  disponível na plataforma do Instituto Êxito de Empreendedorismo à  disposição de todos, e como novidade, na segunda quinzena de janeiro reprisaremos o evento com o título de  Summit Êxito de Empreendedorismo 2020 -  REVIVAL,   com a realização de uma ampla campanha de marketing digital para que possamos impactar ainda mais milhares e milhares de  pessoas com o conteúdo de alto nível que conseguimos gerar. A ideia é ultrapassar mais fronteiras e transmitir uma mensagem de otimismo e possibilidades em consonância com o ano novo que estará iniciando.

Participaram do evento nomes de peso do empreendedorismo nacional como o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol; O fundador do  Banco BTG Pactual, André Esteves,  o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques; o fundador do O Primo Rico, Thiago Nigro; o empreendedor e autor do livro “Seja Foda!”, Caio Carneiro; o presidente do Credit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira; o criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Paulo Vieira; o palestrante, empreendedor e psiquiatra Roberto Shinyashiki; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o diretor-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier; o hipnólogo e empreendedor Pyong Lee; entre outros grandes nomes.

A plataforma online do Summit Êxito de Empreendedorismo foi desenvolvida pela Edulabzz, edtech parceira do Êxito com soluções tecnológicas de ensino. Para quem perdeu o evento ou quer rever alguma apresentação é possível assistir todas as palestras no site www.institutoexito.com.br. Para ter acesso é necessário fazer um cadastro totalmente gratuito.








Fonte: Comunicação Instituto Exito

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço