Breaking News

Miercom reconhece SandBlast Mobile como líder de segurança móvel


SandBlast Mobile reconhecido como a melhor solução de segurança de prevenção contra ameaças avançadas para além de uma solução de gestão endpoint.
Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, anuncia ter alcançado uma proporção de segurança de 99% no teste de comparação de mercado Mobile Threat Defense (MTD) da Miercom, ultrapassando as demais soluções em teste de outros fabricantes. O índice médio alcançado pelos demais foi de 63,8% de eficácia de segurança para capacidades de MTD que incluem proteção de ameaças, prevenção de ataques de rede, prevenção de vulnerabilidade de dispositivos, ferramentas de remediação e facilidade de utilização.
Disponibilizar aos colaboradores acesso a importantes informações de negócios via dispositivos móveis aumenta a produtividade, mas também expõe as empresas e suas redes a um risco elevado. Muitos negócios procuram resolver este problema de forma incorreta ao implementarem soluções de gestão endpoint, pois rapidamente descobrem que esta abordagem é ineficaz contra ameaças sofisticadas de Zero-Day. O SandBlast Mobile mantém os ativos corporativos e os dados sensíveis seguros de ciberataques por meio de uma capacidade de detecção e mitigação extensiva. A sua exclusiva e única tecnologia de proteção de rede on-device inclui variadas funcionalidades como anti-phishing, navegação de browsers segura, anti-bot e funcionalidades de acesso condicional.
 A performance da Check Point neste teste competitivo levou o SandBlast Mobile a obter o Miercom Certified Secure Award pela segunda vez. Este é o reconhecimento mais elevado da Miercom por alcançar os melhores resultados em competitividade e teste hands-on. Os resultados realçam a liderança da SandBlast Mobile em segurança e usabilidade comparativamente a outras soluções móveis de defesa a ameaças.
“A Check Point está muito satisfeita por alcançar o Miercom Certified Secure Award pela segunda vez, pois valida o status de liderança da solução SandBlast Mobile no mercado das soluções móveis,” afirma Itai Greenberg, vice-presidente de marketing de produto e gerenciamento da Check Point Software Technologies.” O SandBlast Mobile oferece às organizações capacidades únicas de prevenção de ameaças, facilidade de utilização e visibilidade total de riscos, enquanto assegura a performance dos dispositivos e o custo total de propriedade (CTO).”
Este ano, a Miercom testou soluções MTD existentes no mercado expondo-as a múltiplas repetições de ataques, particularmente a cenários comportamentais anormais e a malwares mais recentes.
“Baseando-se em nossa observação, as soluções MTD disponíveis no mercado normalmente têm um longo caminho a percorrer em busca de melhorias. O SandBlast Mobile é a exceção, não interessa o quão avançadas ou evasivas fossem as ameaças e técnicas tentadas durante o teste, ao corresponder e ultrapassar a performance das restantes soluções,” afirma Rob Smithers, CEO, Miercom.
Alguns dos destaques dos resultados obtidos pelo Check Point SandBlast Mobile neste comparativo são:
  • Funcionalidades de proteção
  • Defesa a ameaças - 97.2% de eficácia, e 31.2% acima da média de mercado
  • Detecção Comportamental - 98.3% de eficácia, e quase 40% acima da média de mercado
  • Navegação de browser seguro - 100% de eficácia, e 38.6% acima da média de mercado
  • Privacidade - 100% de eficácia e equivalente com a média de mercado
  • Prevenção de ataque à rede
  • Detecção e prevenção de Man-in-the-Middle - 100% de eficácia, e 25% acima da média de Mercado
  • Remediação
  • Política de conformidade, acesso condicional e relatório - 100% de eficácia, e 30% acima da média de Mercado
  • Fácil de usar
  • Instalação no cliente - 100% de eficácia e equivalente com a média de mercado
  • Ação de utilizador - 100% de eficácia e 14% acima da média de mercado

Para saber mais sobre o SandBlast Mobile, clique aqui
Para download de cópia complementar do relatório, clique aqui
Leia mais em nosso Blog.

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd.
A Check Point Software Technologies Ltd. (www.checkpoint.com) é um fornecedor líder em soluções de cibersegurança para governos e empresas a nível mundial. As suas soluções protegem os seus clientes dos ciberataques de 5ª geração com um índice de captura de malware, ransomware e outros tipos de ataques líderes no mercado. A Check Point oferece uma arquitetura de segurança multinível com a nossa nova proteção contra ameaças Gen V que protege todas as operações das empresas em cloud, redes e mobile contra todos os ataques conhecidos combinando com o sistema de gestão de segurança mais completo e intuitivo. A Check Point Software protege mais de 100.000 empresas de todos os portes.
©2019 Check Point Software Technologies Ltd. Todos os direitos reservados.

Acompanhe o Check Point Research via:
Siga a Check Point Security nas redes sociais:
Check Point Blog: https://blog.checkpoint.com/
Market21 Comunicação & Marketing
Bruno Faria bruno.faria@market21.com.br  / (11) 9 5659-4619
Juliana Vercelli juliana.vercelli@market21.com.br / (11) 9 9967-2138
Marco Barcellos marco.barcellos@market21.com.br / (11) 9 8196-2273

Fonte: SandBlast Mobile

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço