Breaking News

ATRIO ANUNCIA SINALIZADOR LASER PARA BICICLETAS

Dispositivo, ideal para ciclistas que desejam pedalar com uma maior segurança, projeta lasers no chão para indicar o trajeto e a conversão.
bi092_pos8_alta



Atrio, marca brasileira que atua no segmento de artigos esportivos, pensando sempre no bem-estar, segurança e qualidade de vida dos seus consumidores, anuncia um lançamento desenvolvido especialmente para o ciclista: o Sinalizador Laser Atrio.

A segurança de quem anda bastante de bicicleta é a principal função do aparelho. As luzes de LED são projetadas no chão para indicarem o trajeto e a conversão da bicicleta, as quais delimitam uma área de segurança ao redor do ciclista. Além disso, as luzes laterais funcionam como setas, apontando se a conversão será para a direita ou para a esquerda.
Sinalizador Laser Atrio é ideal para quem pedala em locais com muito tráfego de automóveis e pouca luminosidade, como rodovias e avenidas, por exemplo, e durante o período noturno.

Resistente à água, o produto possui uma bateria de 2.200 mAh, recarregável via cabo USB e pode ser controlado por meio de um controle sem fio acoplado ao guidão da bicicleta.

Preço sugerido: R$ 219,90

SERVIÇO:
SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões).

[+] SOBRE A ATRIO
A Atrio é uma empresa brasileira no segmento de artigos esportivos. Com o objetivo de proporcionar momentos de satisfação pessoal para homens e mulheres que querem superar seus limites, a empresa conta com uma linha de produtos confortáveis e com um ótimo custo/benefício. O portfólio da marca reúne linhas como: Áudio, Câmeras Esportivas, Monitores Cardíacos, Patinetes, Kits de Proteção, Skates, além de produtos para bicicletas, corrida e ciclistas.

Fonte: Atrio

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço