Breaking News

Construtora oferece equipamentos para mobilidade urbana e lazer para população de Marília



Skate, patins, patinetes elétricos e bicicletas estão à disposição dos moradores da cidade para uso gratuito durante todos os dias.

Desde abril do ano passado, a população de Marília ganhou um novo serviço: o empréstimo gratuito de bicicletas para passeio na cidade. A ação, promovida pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, cresceu e agora os moradores podem contar com novos itens de mobilidade. Além das bicicletas, os moradores terão à disposição, para uso gratuito, skates, patinetes elétricos e patins. O serviço funciona durante a semana, das 8 às 20 horas; aos sábados, das 9 às 17h e aos domingos, das 8 às 12 horas, na Avenida das Esmeraldas, 2623, no Jardim Tangará.

Para a utilização do serviço, basta preencher um formulário e levar um documento que ficará com a organização durante o empréstimo dos equipamentos. O tempo de uso permitido é de 1 hora e menores de 18 anos devem ter a assinatura dos pais ou responsável. No local, também estará à disposição ponto de hidratação e equipamento para calibrar pneus de bicicleta.

“A região do Jardim Tangará é reconhecida por ser o local ideal para o lazer e prática de esportes e foi escolhida para sediar esse projeto esportivo que visa oferecer mais saúde, qualidade de vida e momentos de recreação, além de estimular a mobilidade urbana”, destaca o sócio-regional da Bild Desenvolvimento Imobiliário, em Marília, Brian Pieroni. Segundo ele, a ação – que começou com o empréstimo de bicicletas apenas aos domingos - foi bem aceita pela população. “Tamanho o sucesso, resolvemos incrementar os equipamentos, estimulando ainda mais a prática de esportes entre a população”, complementa.



Sobre a Bild


Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. Nestes 16 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, São José do Rio Preto, Sorocaba, Uberaba e Uberlândia (MG). No portfólio são 82 empreendimentos lançados, 32 em obras e 38 entregues, totalizando mais de 12 mil unidades lançadas e 6.256 entregues.


Fonte: Verbo Nostro Comunicação Planejada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço