Breaking News

PERDIDO - ROUBADO - HACKEADO


Sua conta do WhatsApp foi desativada. Isso significa que ela está temporariamente desativada e será apagada após 30 dias da data de desativação se você não registrá-la novamente. Durante esse período:
  • Seus contatos no WhatsApp ainda poderão ver seu nome e sua foto de perfil.
  • As mensagens enviadas pelos seus contatos à sua conta permanecerão pendentes.
Se você quiser recuperar o acesso à sua conta, registre-a novamente o quanto antes. Para isso, insira o código de seis dígitos que você receber por SMS ou chamada telefônica. Se você fizer esse novo registro antes de sua conta ser apagada, todas as suas conversas em grupo serão mantidas. Além disso, você poderá restaurar seus dados. Saiba como restaurar seu histórico de conversas no: Android | iPhone.

Caso você não faça esse novo registro, sua conta poderá ser apagada. Esse processo é irreversível. Infelizmente, o WhatsApp não pode ajudar você a restaurar conversas, documentos, arquivos de mídia, backups e histórico de chamadas de contas apagadas.

Observação: em caso de perda ou furto do seu aparelho, recomendamos que você entre em contato com sua operadora de celular o quanto antes para solicitar o bloqueio do seu cartão SIM. O bloqueio impede que outras pessoas registrem e acessem a conta associada a esse cartão SIM.

Referências relacionadas:
  • Saiba mais sobre a desativação de contas de aparelhos perdidos ou furtados neste artigo.
  • Saiba mais sobre contas roubadas neste artigo.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas.
Ficaremos felizes em ajudar!


Daniela
Equipe de Suporte do WhatsApp


Fonte: WhatsApp

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço