Breaking News

Boletim Covid-19 - 25/04/2020


A Prefeitura de Santarém, em nova atualização do boletim da Covid-19, neste sábado, 25, informa que há 39 casos confirmados no município. Existem 12 pessoas recuperadas, 68 resultados negativos, 58 análises, 05 óbitos e 421 notificados/monitorados.

A Prefeitura informa ainda que dos 39 casos confirmados de Covid-19, 5 são óbitos; 12 estão recuperados; 8 estão internados na clínica hospitalar do HRBA e 2 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo hospital. Outros 14 pacientes estão em isolamento domiciliar.

A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) passou a ter acesso ao sistema de confirmação e monitoramento de dados e informa que divulgará seus boletins diários após a divulgação da Sespa. A atualização ocorreu 15h30 de 25.04.2020.

Tanto para os casos confirmados quanto para os casos suspeitos e notificados/monitorados, a Semsa tem uma equipe de referência técnica para o acompanhamento diário dos pacientes. Cada profissional de saúde está responsável por zonas da área urbana, além das regiões de Rios e Planalto.

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço