Breaking News

Programa Territórios Sustentáveis lança edital para estágio em município da Calha Norte

Foto Arquivo: Estagiária em atendimento 
no escritório em Oriximiná.

A vaga é destinada ao município de Terra Santa e os candidatos interessados devem encaminhar carta de apresentação e currículo até 29 de fevereiro via e-mail.
O Programa Territórios Sustentáveis, por meio da Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam) lançou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, edital para seleção de estudantes do nível superior, das áreas das Ciências Humanas, interessados a integrar o quadro de estagiário no Eixo Capital Social no município de Terra Santa, na região da Calha Norte do Pará.
Os candidatos podem fazer suas inscrições por meio do envio de currículo e carta de apresentação para os endereços eletrônicos: contato@territoriossustentaveis.org.br e ecam@ecam.org.br ) até às 23h59 do dia 29 de fevereiro de 2020, com o assunto: estágio PTS/Capital Social. O edital completo para a vaga de estagiário do Programa territórios Sustentáveis está disponível para downloads no endereço http://www.territoriossustentaveis.org.br/publicacoes.
O Programa Territórios Sustentáveis tem por objetivo de contribuir para a construção de uma estratégia de desenvolvimento territorial sustentável nos municípios de Faro, Terra Santa e Oriximiná. O programa, terá duração de quinze (15) anos e conta com a parceria da Agenda Pública, Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam), Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), Mineração Rio do Norte (MRN) e Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (Usaid).
Conheça o Programa Territórios Sustentáveis acessando nosso site www.territoriossustentaveis.org.br  baixe nosso App no Google Play e interaja nas nossas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.


Fonte: Marta Costa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço