Breaking News

Condutor flagrado dirigindo veículo roubado diz que o mesmo seria de propriedade da Rádio Princesa FM


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém, na manhã de terça-feira (18), por volta de 10h, recuperaram mais um veículo roubado.

O Chevrolet Spin 1.8L AT LTZ, cor Branca, foi roubado em 2018, município de Petrópolis (RJ).

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado na Avenida Rui Barbosa, na área central da cidade. O mesmo apresentava placa EZX-2210, porém, durante a vistoria nos elementos de identificação veicular, foi constatada a presença de marcas de ação por instrumento abrasivo nas superfícies de gravação do NIV e motor e posterior remarcação, além de sinais de adulteração na numeração dos vidros e etiquetas suprimidas (VIS). Em consulta aos sistemas de segurança, os policiais descobriram que os dados verdadeiros são: Placa LLS-9303, CHASSI 9BGJC75Z0DB139617, MOTOR CM8004345.

Ao ser indagado a respeito, o condutor identificado como Antonio Genetan de Oliveira, disse aos policiais que o veículo seria de propriedade da emissora de rádio Princesa FM, não sabendo precisar a origem do mesmo, nem o valor pelo qual este foi adquirido.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santarém, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rádio Princesa FM informa ao seu público fiel que irá processar criminalmente o DETRAN/Pa, o vendedor e despachante que, vendeu carro furtado a sua emissora.

A rádio Princesa informa também que, por não possuir no momento condições financeiras para comprar um carro 0km para servir sua reportagem, a Rádio Princesa Fm resolveu comprar um veículo usado. Então após várias pesquisas pelo mercado de usados, encontrou através de anúncios de classificados um veículo que supria as suas nessecidades, então discutiu o preço, e acertou a compra, sendo que, uma pequena entrada e alguns parcelamento do saldo devedor, sendo assim fez os seguintes procedimentos:
1- Contratou um profissional despachante para avaliar toda a questão documental do respectivo veículo no que se refere ao estado, origem do mesmo e documentação do veículo, tendo este profissional avalizado que o referido bem, estava em perfeitas condições para a transação comercial;

2- Após este “OK” do despachante, o mesmo juntamente com um representante legal da rádio se dirigiram ao DETRAN/Pa para que, o mesmo fosse submetido a perícia e o autorizo dentro dos procedimentos legais;

3- Após esta instituição fazer todos os procedimentos com êxito, autorizou mediante aos pagamentos das taxas a transferência do vendedor para o comprador, o que também foi feito com êxito;

4- O veículo então recebeu toda a documentação legal, já no nome do novo proprietário, neste caso a vítima Rádio Princesa Fm;

5- Qualquer um pode ser vítima. Se uma instituição como o Detran te autoriza a comprar, diz que o documento é legal e ainda faz a transferência de propriedade, então quem na realidade é o culpado? Então a Princesa FM parabeniza as autoridades e informa que seu departamento jurídico já esta a frente da causa e processará cível e criminalmente os agentes envolvidos neste assunto.

Nossa emissora segue fiel aos seus princípios de não se vender aos poderosos, defendendo o povo de Santarém com amor, gratidão, ética, transparência e lutando por uma cidade para morar digna e potencialmente um lugar para se investir.

Atenciosamente;

A DIREÇÃO RÁDIO PRINCESA FM SANTARÉM

Fonte: RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço