Breaking News

Carteira Mundial do Estudante STB, tenha uma em mãos!



A Carteira Mundial do Estudante STB é a única identidade estudantil reconhecida no mundo todo, agora está unificada com a carteira da UNE (para estudantes universitários) e da UBES (para estudantes secundaristas), o que garante ainda mais descontos em estabelecimentos culturais em todo o Brasil.

A ISIC (International Student Identity Card) foi criada em 1968 pela ISTC (International Student Travel Confederation) com o objetivo de atestar o status estudantil de jovens do mundo inteiro, facilitando o conhecimento de diferentes culturas e países e aumentando a integração entre os povos.

Além de identificá-lo como estudante, a Carteira Mundial do Estudante STB oferece milhares de benefícios no Brasil e em 106 paises no mundo, facilita suas viagens, promove seu aprendizado e ajuda você a conhecer pessoas dos quatro continentes.

A UNESCO (United Nations Educational Scientific and Cultural Organization) a reconhece como a única prova internacional de que uma pessoa é estudante.

Não saia de casa sem sua Carteira Mundial do Estudante- ISIC. Seja para usar aqui no Brasil ou viajar pelo mundo, você sempre pode curtir muito mais, pagando muito menos. Confira as vantagens:

Custo

Estudante universitário – R$ 40,00
Estudante secundarista – R$ 30,00
No Brasil

Descontos exclusivos no UOL, Sem Parar, Pizza Hut SP, Siciliano, Chilli Beans, Axé Mix e muito mais!

Ganhe até 50% de desconto nas pizzas da Pizza Hut
E mais: descontos em academias, livrarias, restaurantes, hotéis e motéis, lojas de roupas, farmácias, cursos, aluguel de carros.

No Mundo

Em 118 países, você tem descontos e promoções em:

Passagens de avião, trem, ônibus e barcos
Aluguel de carros
Hotéis, motéis e albergues
Museus, exposições e parques
Bares, restaurantes e lanchonetes
Boates e cinemas
Lojas

Quem Pode Tirar

Estudantes do ensino fundamental, médio, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, doutorado e cursos no exterior com duração mínima de 12 semanas.
Estudantes de cursos pré-vestibulares e cursos técnicos apenas no município de São Paulo, em função da Lei Municipal 13.715.
Estudantes de cursos pré-vestibulares e idiomas apenas em Brasília, em função da Lei Distrital 3.520, de 03 de Janeiro de 2005.

Quem Não Pode Tirar

Alunos de cursos de inglês, informática, arte, teatro, culinária, acupuntura, yoga e todos os outros cursos livres que não sejam autorizados pelo MEC ou que não se enquadrem nestas condições.

Como Comprovar que Você é Estudante

Apresentar boleto de mensalidade ou declaração da instituição de ensino.
Carteiras sem o ano vigente impresso ou carteira ISIC do ano anterior não são aceitas como comprovante de escolaridades.
Atenção: a apresentação do RG (frente e verso) é essencial para a emissão da carteira.
A sua viagem está ótima, você já conheceu vários lugares mas, de repente, acontece uma emergência. O que fazer?

Ao tirar sua Carteira Mundial do Estudante STB, você conta com o ISIC Emergency Help Line, um serviço telefônico gratuito, que funciona 24 horas e, em caso de emergências no exterior, oferece:

Informações sobre procedimentos legais: as telefonistas podem entrar em contato com a embaixada ou consulado brasileiro mais próximos e indicar um advogado.
Conselhos e indicação de médicos.
Envio de mensagens para sua família no Brasil.
Ajuda para conseguir novos documentos em caso de roubo ou perda.
Indicação de uma agência para ajudá-lo a mudar seus planos de viagem.
Atenção: recomendamos que você nunca viaje sem um seguro de viagens e um seguro médico. Todos os custos legais e médicos serão de sua responsabilidade.

Como Entrar em Contato com o Emergency Help Line

Ligue para uma telefonista internacional do país em que estiver.
Peça uma chamada a cobrar para o ISIC Emergency Help Line. O telefone é (44) 20 8762 8110. Este número também está impresso no verso da sua Carteira do Professor.
A telefonista do Emergency Help Line pedirá o número da sua Carteira do Professor, que está impresso na parte da frente da Carteira.
Validade

A validade da Carteira do Estudante – UNE/ISIC e UBES/ISIC termina em 31 de Março do ano seguinte a emissão.

Para solicitar sua carteirinha, acesse: http://www.carteiradoestudante.com.br.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.

TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado e viaja tranquilo. Faça a sua reserva por aqui para nos ajudar.
  • RESERVE PASSEIOS - A Civitatis possui diversos passeios e experiências no Brasil e no mundo com preços em reais em uma plataforma segura e confiável. Faça uma pesquisa e surpreenda-se!
  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Viaje comigo e viva experiências selecionadas. Em pequenos grupos os valores ficam imbatíveis. São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos. Veja as datas, roteiros e valores e vamos viajar juntos.


Fonte: Trilhas e Aventuras

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço