Breaking News

Bina inteligente aumenta em até quatro vezes completamento de chamadas de cobrança



Parceria entre Dígitro Tecnologia e Tarifando permite otimizar as operações de call-center para devedores.

Aumentar a conversão de ligações atendidas e a produtividade de call-centers na busca por devedores. Essa é a principal vantagem que a parceria entre Tarifando Telecom e a Dígitro Tecnologia permite a partir da integração da operadora de telefonia com o sistema Interact. Com o recurso de Bina Inteligente, que possibilita a chamada a partir de um DDD local, a taxa de atendimento de chamadas aumenta em até quatro vezes, o que amplia as chances de cobrança.

A Tarifando Telecom é uma operadora de telefonia VOIP com foco no aumento de performance no completamento de chamadas, que visa o incremento de negócios para os clientes através da melhor relação custo x benefício. “Temos duas características que permitem o aumento da produtividade, que é a alta disponibilidade de chamadas e também o Bina Inteligente. Sabemos que ao receber uma ligação de um DDD local, há um aumento da chance dessa chamada ser atendida”, comenta Marco Antonio Da Re, CCO da Tarifando.

A Dígitro Tecnologia, por meio do Interact, permite integrar em uma plataforma de comunicação em nuvem a operação de contact center por meio do atendimento multicanal (voz, chat, vídeo-chat e email) em uma única tela, em tempo real e de qualquer lugar. Além disso, a solução possibilita a gestão e monitoramento da performance do time, permitindo a implementação de melhorias contínuas no processo e, consequentemente, a satisfação dos seus clientes.
“Nossa solução também está focada em aumentar a produtividade na cobrança de devedores. Por isso, a parceria com a Tarifando permite entregar um pacote completo para os clientes”, afirma o diretor de Relações com o Mercado da Dígitro, Octávio Carradore.




Sobre a Dígitro

A Dígitro Tecnologia é uma empresa de capital 100% nacional e pioneira no mercado de inovação no Brasil. Com sede em Florianópolis, tem atuação em diversos países da América do Sul. Com foco no desenvolvimento de tecnologias para Cidades Inteligentes, Jornada do Cliente, Inteligência e Defesa, conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de um portfólio on premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. A companhia é líder no setor de Segurança Pública e tem contribuições importantes para a Defesa Nacional como Empresa Estratégica de Defesa (EED), certificada pelo Ministério da Defesa. Mais informações pelo site www.digitro.com.

Fonte: Dígitro

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço