Breaking News

Homens são flagrados fazendo sexo oral na orla de Santarém, no PA


Dois homens foram flagrados fazendo sexo oral em um banco na orla, nas proximidades do Centro Cultural João Fona, em Santarém, no oeste do Pará. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais neste domingo (9) e a cena viralizou, gerando protestos, comentários e muita indignação entre os internautas, além de muitos memes.

O vídeo mostra dois homens, um deles está sentado no banco, enquanto o outro está abaixado entre suas pernas praticando o ato obsceno em plena luz do dia, sem se incomodar com as pessoas e veículos que passavam pelo local.

O momento íntimo dos indivíduos foi presenciado por muitas pessoas, principalmente casais com crianças que passavam pela orla. De acordo com informações, o ‘casal’ estava aparentemente embriagado e completamente indiferente à presença do público.


 Nenhum dos homens foi identificado até o momento.

O Código Penal Brasil prevê prisão de três meses a um ano, além de multa pra atos dessa natureza que se configuram importunação ofensiva ao pudor. Marcadores atentado ao pudor homens. Sexo oral na orla de Santarém.


Fonte: ATENTADO AO PUDOR HOMENS SEXO ORAL NA ORLA DE SANTARÉM

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço