Breaking News

LG lugar de gente marca presença no CONARH 2021



Empresa disponibilizará estante virtual aos participantes para apresentar suas soluções digitais para a área de gestão de pessoas. 

A LG lugar de gente, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão de pessoas, confirma participação na edição 2021 no CONARH. O maior evento da área de Recursos Humanos da América Latina acontecerá entre os dias 18 e 19 de agosto e será virtual em virtude da pandemia.

 

Para essa edição, a empresa preparou um estande virtual que apresentará seus produtos aos participantes do congresso, entre eles o autoatendimento de colaboradores, folha de pagamento em nuvem e ponto eletrônico. O time comercial da LG lugar de gente estará on-line no estande durante todo o evento para esclarecer dúvidas.

 

“O evento é uma oportunidade de apresentarmos nossas principais novidades e soluções nestes tempos em que vivemos uma das maiores transformações por conta da pandemia. Será um momento para trocar experiência com a área de gestão de pessoas das empresas, que é uma das áreas mais importantes neste cenário desafiador e terá uma relevância ainda maior no processo de retomada que se aproxima”, comenta Felipe Azevedo, Presidente na LG lugar de gente.

 

Azevedo ministrará em 18 de agosto uma palestra sobre “Employee Experience: como a tecnologia pode contribuir”. Na quinta-feira (19/8), a programação será conduzida por Marcello Porto, Vice-Presidente na LG lugar de gente, que falará sobre “Inteligência Artificial:  melhor experiência e produtividade na gestão de pessoas”.

 

Mais informações sobre o CONARH em http://conarh.org.br/

 

 

Sobre a LG lugar de gente – www.lg.com.br

A LG lugar de gente é desenvolvedora de tecnologia para gestão de pessoas. Está no mercado desde 1985 e trabalha em parceria com mais de 1.000 clientes diretos e indiretos, ofertando soluções capazes de melhorar a fluidez de processos, reduzir retrabalhos e desburocratizar tarefas operacionais, fatores que ajudam a gestão de pessoas a ter mais tempo para engajar e inspirar as pessoas. Mais de 1,5 milhão de trabalhadores em todo Brasil têm sua folha de pagamento processada pelos produtos LG.


O carro-chefe para apoiar a revolução digital dos RHs recebe o significativo nome de Suíte Gen.te. Trata-se de uma plataforma completa e integrada de sistemas de gestão que dá ao usuário uma visão completa dos processos. A ferramenta é 100% em nuvem e conta com módulos de gamificação, people analytics, inteligência artificial, chatbots, business intelligence, mobilidade, dentre outros recursos como autoatendimento para smartwatchs. Além de ter sido eleita por 8 vezes a empresa mais lembrada em software de folha de pagamento pela premiação Top of Mind de RH, também possui a Certificação ISO 27001, referência internacional para gestão de segurança da informação.

 

Fonte: Textual Comunicação   

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço