Breaking News

Equatorial Pará vai sortear 300 geladeiras nesta semana


O Programa E+ Geladeira Nova ocorrerá de forma simultânea em Santarém, São João do Araguaia e Baião.

A partir desta terça-feira, dia 31, o cadastro para o programa E + Geladeira Nova da Equatorial Pará chega aos municípios de Baião, São João do Araguaia e Santarém. O objetivo é dar oportunidade para que o cliente troque uma geladeira antiga e ineficiente por um modelo novo e que consome menos energia elétrica. Ao todo, a empresa vai disponibilizar 300 novos refrigeradores para serem trocados, sendo 100 em cada cidade.

O cadastro ocorrerá na Praça Santo Antônio, na cidade de Baião; na Secretaria de Assistência Social do município de São João do Araguaia; e na Praça São Sebastião, em Santarém. O atendimento ocorrerá nas três cidades até o dia 03 de setembro e o nome dos contemplados no programa será divulgado através da programação das rádios locais.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Guilherme Oliveira, explica os requisitos para que os cidadãos possam se cadastrar e concorrer à geladeira nova. “É importante que o cliente seja residencial e titular da conta contrato. É necessário ainda que ele esteja em dia com as contas de energia, com a última fatura paga. Cumprindo esses requisitos, basta comparecer com os documentos de identificação e número da conta contrato para efetivar o cadastro e participar do sorteio”, explica Guilherme.


GELADEIRAS MAIS ECONOMICAS – As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas. “A gente espera que com essa ação o cliente tenha um equipamento de qualidade em casa e que consuma energia elétrica de forma eficiente, sem desperdícios”, completa Guilherme. 

MAIS SERVIÇOS - Na ação, também será possível realizar troca de lâmpadas, cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica. Além de negociar débitos em atraso com condições especiais.

Para garantir a inscrição no programa de tarifa social, o cliente precisa levar RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado. Já para conseguir negociar os débitos em atraso, o morador precisa ser o titular da conta de luz e apresentar documentos pessoais. Na troca de lâmpadas, será necessário levar até cinco lâmpadas fluorescente ou incandescentes para trocar por modelo mais econômicos, como as de LED.


SERVIÇO: 

E+ Geladeira em Baião 

Local dos cadastros: Praça Santo Antônio

Data e horário: 31 de agosto a 02 de setembro: 9h às 12h e 14h às 17h

03 de setembro: 8h às 11h.

Sorteio: 03 de setembro às 16h. 

E+ Geladeira em São João do Araguaia 

Local dos cadastros: Secretaria de Assistência Social

Data e horário: 31 de agosto a 02 de setembro: 08h às 17h;

03 de setembro: 8h às 11h.

Sorteio: 03 de setembro às 16h. 

E+ Geladeira em Santarém

Local dos cadastros: Praça São Sebastião

Data e horário: 31 de agosto a 02 de setembro: 8h às 18h.

Sorteio: 03 de setembro às 16h


Fonte: Celpa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço