Breaking News

Polícia Militar apreende nove sacas recheadas de pacotes de drogas na grande área do Maicá


Entorpecente estava escondido em área de alagado. Polícia chegou até o local a partir de informações do Serviço de Inteligência.

Nove sacas com 246 tabletes de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar sob o comando do coronel Aldemar Maués, comandante do CPR 1 (Comando de Policiamento regional 1) na tarde desta terça-feira (24), na grande área do Maicá, em Santarém, oeste do Pará. A droga totalizou quase 295 kg (294,350 kg).


De acordo com o coronel Maués, a polícia chegou até a droga a partir de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência. "Nosso núcleo de inteligência informou que essa droga estaria em uma área que em tempos de cheia é alagada, e agora em tempo de seca está em terra. A droga estava em nove sacas no meio do mato", disse.



Ainda de acordo com o comandante do CPR 1, apesar de ninguém ter sido preso, a apreensão gera um grande prejuízo para o tráfico. "É mais um baque no tráfico, mais uma vez os órgãos de segurança mostrando um serviço sério no combate ao tráfico aqui na região. Tinha uma pessoa no local, mas quando as viaturas se aproximavam ela se embrenhou na mata. A inteligência tem as características do indivíduo e a Civil vai seguir com as investigações para identificar os donos dessa droga que aparenta ser maconha", ressaltou.

Coronel Maués disse que Santarém está na rota do tráfico, por isso há necessidade de intensificar as investigações para tentar estancar essa rota. "O diferencial aqui é a parceria entre os órgãos de segurança pública. Temos uma parceria muto boa com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e outros órgãos. Todos estão empenhados no combate ao tráfico", pontuou.


Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço