Breaking News

Ciclista morre após se chocar com pedestre na rodovia Everaldo Martins, em Santarém



Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (24). A vítima estava em companhia de um grupo de ciclistas.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na tarde desta terça-feira (24) para atender uma ocorrência de acidente com ciclista na rodovia PA-457 (Everaldo Martins), via que liga a zona urbana de Santarém, oeste do Pará, à vila balneária de Alter do Chão. Mas ao chegar ao local a equipe de socorrista encontrou a ciclista já sem vida.

De acordo com informações do Samu, o acidente aconteceu próximo à comunidade Caranazal. A ciclista identificada como Tatiane Fátima Esquerdo de Mendonça, 34 anos, seguia pela ciclovia na comunidade Caranazal com um grupo de ciclistas quando se deparou com um pedestre que seguia no sentido contrário. Ela teria tentado desviar, mas se chocou com ele. Tatiane então perdeu o controle da bicicleta e caiu no asfalto machucando a cabeça com gravidade.



No local do acidente, um grande número de pessoas se juntou em busca de informações sobre as causas do acidente e a identidade das vítimas. Filas de veículos se formaram de um lado e outro da pista enquanto o Samu prestava socorro às vítimas.

O Samu informou que ao chegar ao local do acidente Tatiane não tinha mais sinais vitais. Ela apresentava um corte frontal na cabeça, sangramento no nariz e ouvido.

O pedestre ficou com o braço machucado, recebeu atendimento no local e não precisou ser levado ao hospital.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo de Tatiane para necropsia.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço