Breaking News

21 de novembro - Dia Nacional da Homeopatia


No dia 21 de novembro, comemora-se o Dia Nacional da Homeopatia, abordagem de cuidado onde se avalia o paciente a partir da integralidade. Ou seja, por meio da homeopatia, uma medicina alternativa, é possível analisar doenças, sistemas e sintomas isoladamente para contemplar e compreender o ser humano em sua totalidade, incluindo seus sentimentos, pensamentos, relacionamentos e hábitos. 

Essa medicina alternativa atua por meio de estímulos, e seu intuito é restabelecer e equilibrar a energia vital dos pacientes. É considerado, portanto, um tratamento tanto curativo quanto preventivo. A Schraiber - empresa que produz suplementos alimentares, phytocosmenticos e insumos homeopáticos - fornece há 30 anos matéria –prima homeopática para farmácias de manipulação. Entre os itens destacamos tinturas-mães, dinamizações, glóbulos comprimidos e tabletes inertes. 

Sobre a Schraiber

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais.

Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

Fonte: Magda Pontes

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço