Breaking News

Diretores do Paris Saint-Germain conhecem o Instituto Projeto Neymar Jr.

Antero José, Diretor de Esportes do PSG, e Maxwell Scherrer, Coordenador de Esportes do PSG, conheceram de perto o trabalho realizado no Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR).

Antero contou que o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi pretende, em breve, ver de perto o que Neymar Jr. e sua família já lhe contaram. “Tínhamos uma grande curiosidade, porque a família Neymar nos falaram diversas vezes da grandiosidade desse projeto. Mas eles foram muito humildes, porque o projeto é muito maior daquilo que eles tinham nos transmitido. Na primeira oportunidade que tivemos viemos conhecer o projeto e também compartilhar das nossas experiências e conhecimento”, disse Antero durante a visita ao complexo educacional e esportivo localizado na Praia Grande, litoral paulista.

Maxwell ficou impressionado com o trabalho de inclusão social que o Instituto está fazendo.  “De uma maneira geral fiquei bem impressionado. Estrutura fantástica e o conceito, principalmente no acompanhamento pedagógico das crianças e também em termos de valores. Acho que o Instituto está de parabéns por inserir valores importantes e criar pessoas melhores para a nossa sociedade”.

No próximo sábado, 18, Neymar Jr. estará em campo pelo PSG, no Parque dos Príncipes enfrentando o Nantes, pelo Campeonato Francês. Muito bem instalado na cidade e feliz na nova residência, o camisa 10 e seus companheiros de time, seguem em busca de bons resultados e conquistas de títulos pelo clube parisiense.


Acompanhe a visita através do link: https://m.youtube.com/watch?v=NVjM1QiI-sQ

Conheça mais sobre o projeto através do link: www.institutoneymarjr.org.br

Em anexo Press Kit de Neymar Jr. referente ao jogo PSG X Nantes (Ligue 1) que acontecerá dia 18 de novembro (sábado), às 14h (Brasília).


Fonte: Amanda Ferro - Criarte

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço