Breaking News

Veja o interior do novo MacBook Pro de 13 polegadas Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/macbook/31821-veja-o-interior-do-novo-macbook-pro-de-13-polegadas.

iFixit desmonta o aparelho e mostra em detalhes o modelo que deverá ser o terror dos técnicos de manutenção.




O mais novo MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina Display foi lançado pela Apple no último dia 23 de outubro. Segundo a própria fabricante, o modelo é o segundo notebook com a maior resolução do mundo, perdendo apenas para o seu irmão maior, o MacBook Pro de 15 polegadas.
Não demorou muito até que o iFixit desmontasse o novo modelo da Apple, assim como ele faz com a maioria dos gadgets lançados. Segundo a análise do site, quem mais deverá sofrer com o novo produto serão os técnicos que forem prestar manutenção ao produto.
De acordo com o iFixit, o novo MacBook utiliza uma bateria colada no interior do aparelho. Os parafusos são de um formato proprietário da Apple e a memória RAM é soldada na placa, o que dificulta muito a sua substituição em caso de problema (e impede futuros upgrades). Para piorar a situação, a nova tela é quase impossível de ser desmontada.
Toda essa complexidade garantiu ao novo MacBook uma nota de 2/10 no quesito manutenção.
Galeria de Imagens

























Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço