Breaking News

Rede UniFTC disponibiliza vagas para acesso através do Fies



A Rede UniFTC disponibiliza vagas para estudantes que desejam utilizar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para ingressar no ensino superior ainda no primeiro semestre de 2023. Os interessados devem realizar as inscrições no portal do Fies: https://unif.tc/fiesselecaoalunomecgovbr. O prazo encerra nesta sexta-feira (10). Os candidatos podem escolher até três opções de curso em instituições privadas. A lista de pré-selecionados será divulgada dia 14 de março.

De acordo com informações do MEC, poderá se inscrever o candidato que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010 e tenha obtido média aritmética das notas nas provas, igual ou superior a 450 pontos, e nota superior a zero na redação. Também é necessário possuir renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos. 

O Fies é o programa do Governo Federal que tem a finalidade de pagar mensalidades de estudantes de graduação em instituições privadas. Para mais informações, acesse https://acessounico.mec.gov.br/


Sobre a Rede UniFTC

A Rede UniFTC possui 23 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Presente na Bahia e em Pernambuco, durante a sua história, o Grupo Educacional já formou mais de 90 mil alunos. Existem unidades da Rede UniFTC em Salvador, Vitória da Conquista, Juazeiro, Petrolina e Jequié.

//Serviço//


Rede UniFTC disponibiliza vagas para acesso através do Fies

Inscrições: Até 10 de março

site: https://unif.tc/fiesselecaoalunomecgovbr 


Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço