Breaking News

NOVA COLEÇÃO ELIANE 2023

 

CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO ELIANE 2023

Lançamentos apresentados na 21ª edição da Expo Revestir seguem conceito baseado no reequilíbrio e no essencial

A brevidade dos dias e a falta de tempo, a necessidade de um reequilíbrio e de entender o que é essencial para cada um. É preciso fazer uma síntese e revisar os excessos com sabedoria. Seguindo essas provocações e trazendo um senso de propósito para atender às necessidades dos novos perfis de consumidores, a Eliane lança sua nova coleção 2023 sob o conceito Synthesis.

 

Atenta à cultura do cuidado e do bem-estar, a marca escolheu Galápagos, um verde calmo e tranquilo, que infunde uma sensação de contemplação, descanso e reflexão, como cor do ano. Além dela, outras duas cores também se destacam na coleção 2023: o Agave, um verde que propõe uma base neutra para composições contrastantes com bege, cinza, terrosos e marrons, e o Veggie, um verde enigmático e profundo, mais fresco e luminoso, que se camufla nos projetos por sua qualidade neutra e versátil. 

Piso: Khali Gris AC 60x120cm | Parede: Khali Grafite Mesh MA 7x26cm

A marca apresenta seis novas séries, tendo como destaque Khali, inspirada nas paisagens do deserto Rub' al-Khali, na Península Arábica, com produtos que exploram a sensorialidade dos materiais naturais, dos efeitos de pedra, com seus veios e desenhos, relevos e texturas. A gama de cores é atemporal e transita do off white ao greige,

 

uma mistura sofisticada de cinza e bege. Completa e bem estruturada, com novos formatos e acabamentos, a série Khali é composta por revestimentos em tamanhos variados, azulejos nos padrões FlashGarden e Zen e porcelanatos artísticos nos padrões Duna e Raios com grafismos metalizados.

Guache Pencil Agave MT 10x40cm

Foto: Taito Estúdio | Produção: Debbie Apsan

 

Já a série Guache tem uma proposta moderna e minimalista dos materiais pigmentados, inspirada nos trabalhos e técnicas manuais de artesãos e artistas plásticos, que se expressam por meio de cores, pigmentos e traços. A cartela de cores é versátil sem abrir mão do protagonismo de tons como argila e terracota, provocando o natural e o sensorial em projetos monocromáticos ou com contraste de cores. Traz também uma grande variação de formatos, como Planos, interpretação dos tradicionais ladrilhos hidráulicos, Pico, que explora estruturas geométricas para criar dinamismo e movimento nas paredes. Há ainda Pencil, azulejos com efeito brise e aplicações metalizadas, além dos mosaicos Blocos, proposta moderna e versátil para decorar pisos e paredes, e o porcelanato artístico Box, que traz para os revestimentos de pequenos formatos a cartela de cores dos porcelanatos grandes, que podem ser usados individualmente ou em composição.

coleção 2023 apresenta também novos formatos, cores e acabamentos para doze séries já conceituadas do portfólio de Eliane. Entre elas, o destaque é a série Poente, com os azulejos Arco e Linha, que agora recebe cinco novas opções de cores, além do exclusivo acabamento Starlight. Inspirado nas estrelas, o novo acabamento Starlight traz um brilho sutil e natural aos revestimentos, numa proposta mais sensorial e versátil, que deixa os revestimentos cerâmicos ainda mais especiais com pontos metalizados. Inédito no mercado, o acabamento é sinônimo de modernidade e tecnologia, com novas técnicas e possibilidades de materiais, desenvolvido com exclusividade pela Eliane.

Poente Arco Agave MT 15,5x15,5cm

Poente Linha Agave MT 15,5x15,5cm

Foto: Taito Estúdio | Produção: Debbie Apsan

 

Poente Arco Coral MT 15,5x15,5cm

Foto: Taito Estúdio | Produção: Debbie Apsan

 

Poente Arco Dark MT 15,5x15,5cm

Foto: Taito Estúdio | Produção: Debbie Apsan

Clique aqui e acesse o link para conferir os lançamentos de Eliane.

SOBRE A ELIANE:

 

Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de mais de 60 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa, e a unidade Porcelanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com a Casa Brasil Eliane, o showroom da marca em São Paulo, e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países e, no Brasil, em mais de 15 mil pontos de vendas. Para saber mais sobre as soluções da Eliane Revestimentos, acesse: eliane.com e @elianerevestimentos.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço