Breaking News

Ananindeua e Marituba terão ação da Equatorial Pará nesta semana


Ananindeua e Marituba terão ação da Equatorial - Pará nesta semana - De 26 a 29 de janeiro, os clientes poderão  solicitar diversos serviços da distribuidora. 
Durante a última semana de janeiro, a Equatorial Energia Pará volta  a atender de forma itinerante os clientes de duas áreas da Região Metropolitana de Belém: Ananindeua e Marituba. A ação ocorre em Ananindeua, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, na Associação de Desenvolvimento Social Educacional Agro Ambiental, na Cidade Nova.

 V. No município de Marituba, as ações ocorrerão nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro, no Salão Paroquial Menino Deus, que fica localizado no bairro Centro. 

Os moradores das regiões poderão solicitar os serviços de cadastro

 nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas baixa renda, moradores e trabalhadores rurais, com descontos nas contas de luz. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número

 de Inscrição Social (NIS) válido. Também será possível realizar a negociação de débitos para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. Para solicitar o serviço o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para  realizar a negociação.  

Os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária. Os  colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação  do novo coronavírus.   

Mais economia – Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial,  que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação  residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.  

Serviço: E + Comunidade Ananindeua  

Período:

 27, 28 e 29 de janeiro 

Local:

 Associação de Desenvolvimento Social Educacional Agro Ambiental (ADACIM) 

 Endereço:

 Arterial A4 com WE 30 - bairro da Cidade Nova V 

Horário:

 8h30 às 11h30 

Serviço: E + Comunidade Marituba  

Período:

 26, 27, 28 e 29 de janeiro 

Local:

Salão Paroquial Menino Deus 

Endereço:

 Rua Cláudio Barbosa, 635 - bairro Centro. 

Horário:

 8h30 às 11h30 


Fonte: Equatorial Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço