Breaking News

Flávio Bolsonaro é intimado pelo MPF para depor em caso de vazamentos da PF

O Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro intimou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) a comparecer para prestar depoimento na investigação que analisa os supostos vazamentos da Polícia Federal na Operação Furna da Onça de 2018.
Segundo o MPF, além do senador, deverão prestar esclarecimentos outras duas testemunhas, são eles:  Ralph Hage Vianna e Christiano F. Fragoso.
O caso começou a ser investigado após depoimento do empresário Paulo Marinho, no último dia 20 de maio, no qual o ex-aliado do governo alegou que Flávio ficou sabendo de forma antecipada da operação sobre “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
A Operação Furna da Onça é um dos desdobramento da Operação Lava Jato. Durante a deflagração, os investigadores conseguiram identificar Fabrício Queiroz, o qual é suspeito de gerenciar o esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro.
Fonte: MSN Notícias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço