GVT realiza campanha de combate à pedofilia.
Em pouco menos de um minuto, cenas com crianças dentro de graciosas caixas de boneca repletas de desenhos com delicadas nuvens perdem totalmente a leveza. O olhar atento capta um crescente desconforto com a tensão que vai se armando e que, em gestos nervosos, trata-se de uma situação de assédio.
Nos dois filmes da campanha realizada pela GVT como apoio ao combate à pedofilia, a intenção é multiplicar o alerta. Em parceria com a ONG SaferNet, a empresa atua para evitar que esses crimes se disseminem na internet e esparramem suas garras. É importante que você veja. Fique impactado e divulgue esse alerta. Acesse o site da SaferNet Brasil e ajude a reduzir a falta de consciência contra essa conduta criminosa.
A GVT sempre se empenhou em combater todo o tipo de violência contra a infância e adolescência e proteger nossas crianças. Por isso mesmo, desde 2001 incentiva a conscientização digital que capacita a garotada a identificar comportamentos suspeitos de pedofilia nas redes sociais. O programa GURI – Guia para Uso Responsável da Internet - já atingiu mais de três milhões de jovens em todo o país, alertando para questões como cyberbullyng, sexting, pedofilia, além de movimentos de mobilização como o tech-ativismo, entre outros temas.
Fonte: GVT
Nenhum comentário
Postar um comentário