Breaking News

UPLAND confirma versão metaversa de São Paulo durante Festival Cidade do Futuro



Data do lançamento ainda será divulgada, mas ´spoiler´ é um pequeno presente para a crescente comunidade web3 da metrópole aniversariante.

UPLAND é uma das empresas parceiras da segunda edição do Festival Cidade do Futuro, promovido pela Prefeitura de São Paulo nesta quarta-feira (25), em homenagem aos 469 anos da maior cidade da América Latina. O evento será presencial em diversos pontos icônicos do centro histórico de São Paulo e as inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas no site oficial.

A programação do evento terá a indústria dos blockchain games e as oportunidades da Web 3.0 entre os principais temas. Das 12h às 12h45, o diretor-geral de UPLAND no Brasil, Ney Neto, estará no painel “Games e Metaverso no Ciclo Pré-halving”, juntamente com Rai Auad (influenciadora digital), Cynthya Rodrigues (sócia e co-fundadora da G4B) e João Angeli (especialista em tokenização e co-fundador da Trexx Games).

“Vamos lançar muito em breve a cidade de São Paulo no maior metaverso do momento que é a UPLAND. Estamos fechando uma série de parcerias públicas e privadas à altura da grandeza de Sampa. Fico feliz em ver o Cidade do Futuro abraçar e abrir espaço para a web3, pois é uma oportunidade de democratizar o acesso e furar a bolha”, observa Ney Neto. O executivo lidera iniciativas no Brasil para a Web 3.0, como colocar a cidade do Rio de Janeiro e a escola de samba Mangueira no metaverso, além de um programa educacional ao lado da UNICEF Brasil.

UPLAND já vinha atuando na cidade de São Paulo e recentemente entregou uma empena com um grafite na Avenida Consolação, onde a arte busca conscientizar sobre a importância da proteção ambiental. O projeto Spray for Life teve patrocínio do metaverso UPLAND e tem se espalhado pela cidade de São Paulo.

O diretor geral de UPLAND no Brasil ainda participará de um painel na Arena Metaverso, no prédio da AAAP (Associação dos Advogados de São Paulo), sobre a evolução do modo de consumo atual, a inserção da publicidade na web3 e os impactos dessa tendência nos negócios, seus riscos, benefícios e os profissionais envolvidos na construção de novos mundos.

Ney Neto também apresenta ao lado Juliano Kimura, Jeff Prestes e Brina o painel “Como a tecnologia blockchain vai impactar todas as áreas da sociedade”, às 16h no Mosteiro São Bento.

Crédito: KV Conteúdo - UPLAN


Informações sobre o evento e as inscrições gratuitas

Site oficial – https://www.cidadedofuturo.com/

Ingressos gratuitos – https://lnkd.in/dfnV7YPF


Sobre o UPLAND


UPLAND (https://UPLAND.me/) é uma plataforma web3 (metaverso) mapeada com base na cartografia do mundo real e na tecnologia de blockchain.

A missão da empresa é construir uma comunidade de meta-empreendedores por meio de uma forte economia digital que permite que jogadores, criadores, desenvolvedores e marcas fabriquem bens e experiências no metaverso, rentabilizem seus ativos e forneçam utilidade e diversão a outros jogadores.

Sediada no Vale do Silício, com hubs em Las Vegas, Ucrânia e Brasil, UPLAND foi nomeada entre as “Next Big Things in Tech” da Fast Company em 2021 e uma das “22 San Francisco Startups To Watch in 2022” pela Built In SF.

UPLAND está comprometida em se tornar negativa em carbono e é uma orgulhosa parceira da Carbonfuture. O metaverso UPLAND está disponível para download gratuito no iOS, Android e na web, e pode ser acessado em qualquer lugar do mundo.


https://www.UPLAND.me/

Fonte: Agência Esporte&Negócio


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço