Breaking News

Lively Wallpaper

Lively Wallpaper

Dê vida à tela do seu computador


Lively Wallpaper é um programa gratuito e de código aberto que facilita configurar papéis de parede animados e interativos em seu computador. Graças à imensa comunidade de usuários, você sempre encontrará novos planos de fundo animados. E, claro, você também contribui com suas próprias criações, se quiser.

Após instalar o programa, você só terá que clicar com o botão direito no ícone na barra de tarefas para acessar todos os recursos. Na aba principal, você pode selecionar alguns dos planos de fundo animados e interativos mais populares. Com um só click, você pode aplicar à sua área de trabalho. Adicionalmente, quase todos os papéis de parede possuem elementos especiais que você pode personalizar para dar um toque diferenciado.

Dentre as maiores qualidades de Lively Wallpaper está a alta compatibilidade com todos os tipos de monitores e resoluções. O programa funciona perfeitamente em múltiplos monitores, além de ultra wide; e você não perderá qualidade em nenhum dos casos. Outro aspecto interessante é que quando você começa a jogar um jogo, por exemplo, o plano de fundo animado irá pausar para não consumir recursos. Assim, não vai afetar o desempenho do seu computador.

Lively Wallpaper é uma das melhores alternativas que você pode encontrar no Windows para personalizar sua área de trabalho e dar um visual diferenciado. Muitos dos planos de fundo que você irá encontrar vão te deixar vidrados na tela.



Fonte: Uptodown

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço