Breaking News

DIMEP oferece recursos para empresas com trabalho home office


Na atual situação em que o país se encontra causada pela crise provocada pelo coronavírus (COVID-19), as empresas estão tendo que se adaptar para reformular a maneira como seus colaboradores irão trabalhar e uma das formas mais cogitadas e seguras para a saúde de todos é o home office.
Porém, o grande desafio das empresas em ter seus colaboradores trabalhando de suas casas é controlar suas horas de trabalho e manter uma gestão organizada. Pensando em ocasiões e demandas como essas, a DIMEP, líder no mercado em soluções completas para acesso e gestão de jornada de trabalho, disponibilizou gratuitamente por 90 dias os recursos de marcação de ponto WEB e o aplicativo para smartphone do Kairos para que as empresas possam realizar a gestão de sua força de trabalho durante o home office, com segurança e transparência. Ambos os recursos fazem parte do sistema de ponto em nuvem Kairos, que está em constante evolução.
A grande importância que este recurso traz às empresas é facilitar a gestão, eliminar retrabalhos, proporcionar transparência assegurando, assim, os direitos trabalhistas, principalmente nessa atual situação em que as empresas se encontram.  
Sobre o sistema  Kairos
O Kairos, além de ser um sistema fácil de usar, proporciona a descentralização do processo de controle de ponto, o que vai além de uma adequação às legislações trabalhistas, visto que validar o horário de entrada, descanso e saída dos colaboradores é fundamental para o bom funcionamento e gerenciamento da empresa.
São vários os benefícios proporcionados pelo sistema, como a solução modular e 100% escalável contemplando os recursos completos para tratamento de ponto (controle de jornadas e turnos, relatórios, diversos tipos de horários); menu para identificação e tratamento rápido das inconsistências, apuração de horas de trabalho, faltas, atrasos, saídas antecipadas, saídas intermediárias, interjornada, horas extras, compensações e outras, além do controle de tolerâncias, saldos de banco de horas, acompanhamento de afastamentos.
O Kairos está disponível nas lojas Play Store e Apple Store, além de oferecer autenticação biométrica e chave de segurança criptografada, geolocalização para criação de cerca eletrônica e permitir a marcação de ponto, pedidos de justificativas, férias e horas extras.
Sobre a DIMEP
A DIMEP Sistemas (Dimas de Melo Pimenta Sistemas de Ponto e Acesso) é uma das maiores empresas brasileiras de soluções tecnológicas para os segmentos de gestão de acesso e de força de trabalho. Com 83 anos de trajetória no Brasil, a companhia tem atuação consolidada em países da América Latina, Europa, África e Estados Unidos. Além das soluções completas de Acesso e Ponto, carros-chefe da empresa, a DIMEP tem forte atuação em soluções para Estacionamentos, além de possuir uma divisão no segmento de Automação Comercial.
https://www.dimep.com.br/

Fonte: DIMEP

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço