Breaking News

Ação Coronavírus: Dynatrace oferece acesso gratuito a sua Plataforma de Inteligência de Software durante a pandemia de Coronavírus


Solução ajuda empresas com recursos para lidar com a pressão do aumento da demanda por aplicações e infraestrutura devido ao trabalho no modelo de home office.

Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, está fornecendo gratuitamente aos novos usuários acesso experimental estendido à sua Plataforma de Inteligência de Software Dynatrace® até o dia 19 de maio de 2020. Além disso, as empresas e profissionais terão acesso gratuito ao Dynatrace® Real User Monitoring (RUM) no modelo de assinatura SaaS (Software as a Service, em inglês), até 19 de setembro deste ano. Essas ações visam ajudar organizações globais, especialmente as da linha de frente nos setores de Viagens, Logística e Saúde, a manter suas equipes produtivas e a performance digital durante a resposta global à pandemia do novo Coronavírus.

“Estes são tempos sem precedentes, e as empresas precisarão confiar mais em suas aplicações e infraestruturas de TI para manter a produtividade, o trabalho de seus funcionários produtivos e os clientes satisfeitos”, afirma John Van Siclen, CEO da Dynatrace. “Estamos auxiliando as empesas a garantirem performance e disponibilidade para suas aplicações e infraestruturas, de fora para dentro e do ponto de vista dos usuários. Nossa plataforma é altamente automatizada, muito fácil de implementar e gera valor com muita velocidade. Temos um papel valioso a desempenhar à medida que as empresas mudam rapidamente para programas home office, e estamos felizes em ajudar”.

A Dynatrace está oferecendo acesso experimental gratuito e estendido à sua Plataforma de Inteligência de Software até 19 de maio de 2020 para ajudar as equipes de TI com recursos limitados a se adaptarem rapidamente ao cenário em mudança. Em minutos, as organizações podem implementar a plataforma Dynatrace® e, em poucas horas, podem obter observabilidade de alta fidelidade em uma ampla variedade de aplicações, bem como na Nuvem pública subjacente e nas infraestruturas híbridas que as suportam. Com seu mecanismo unificado de Inteligência Artificial (IA), o Davis™, a Dynatrace descobre, examina e monitora continuamente o comportamento de aplicações, infraestrutura e usuários. Quando o comportamento se desvia do normal, o sistema identifica o problema e depois notifica os membros apropriados da equipe sobre o que fazer para remediar automaticamente – sem perda de tempo ou falsos positivos.

Para garantir a disponibilidade e a performance das aplicações SaaS e manter a produtividade de seus usuários remotos, a Dynatrace também oferece, até 19 de setembro de 2020, o uso gratuito de sua ferramenta Real User Monitoring (RUM) no modelo de assinatura SaaS, por meio de sua extensão de navegador da Web. Se os trabalhadores que dependem das aplicações de serviços por assinatura apresentam tempos de resposta baixos ou mistos, o RUM identifica a causa de qualquer problema, permitindo a correção e garantindo a produtividade.

As organizações podem se inscrever neste programa acessando a página Dynatrace COVID-19.

Sobre a Dynatrace

Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da nuvem corporativa e acelerar a transformação digital. Com IA e automação completa, nossa plataforma multifuncional fornece respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, infraestrutura e experiência de todos os usuários. É por isso que muitas das maiores empresas do mundo, incluindo 72 das empresas da Fortune 100, confiam na Dynatrace® para modernizar e automatizar as operações corporativas na nuvem, lançar softwares melhores com mais rapidez e oferecer experiências digitais incomparáveis.


Fonte: Planin

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço