Breaking News

Recite


Transforme as suas frases preferidas em lindos pôsteres com a ajuda deste serviço online.

Recite é um ótimo serviço de criação de pôsteres no qual você pode combinar um dos quase 40 modelos de fundo com as suas frases preferidas para compartilhar com os amigos.
Além da possibilidade de criação, o serviço reúne frases e citações de pessoas famosas, que você pode encontrar clicando na guia “Find a Quote”, na lateral direita da tela. Elas estão separadas em categorias como “amor”, “idade”, “arte”, “inteligência”, “liderança” e muitas outras, para que fique mais fácil achar o que você procura.
Essas citações podem ser visualizadas e compartilhadas em qualquer um dos modelos de imagem disponíveis no serviço, da mesma forma que acontece com as frases que você mesmo escreve no editor. Se você quiser compartilhar, procure colocar separadamente o nome da pessoa que falou aquilo, já que o pôster não vem com essa informação.
Criando o seu próprio pôster



Para criar um novo cartaz, abra o site e escreva qualquer frase de sua preferência no campo “Can I Quote You?”. A citação que você escrever será mostrada automaticamente em todos os modelos de cartazes disponíveis, que podem ser vistos na parte de baixo da tela no campo “See How It Looks!”.
Clique em cada um deles para ver em um tamanho maior e decidir se é o que você deseja. Existem pôsteres mais sérios, alguns com motivos natalinos, cartazes com fotografias de fundo, alguns com muitos detalhes e outros totalmente minimalistas; são quase 40 designs diferentes. Depois que você se decidir, clique novamente nele para confirmar e ir para a próxima página.




Pronto, o seu trabalho está feito! Agora, basta compartilhar o link em qualquer rede social que você quiser, usando os botões automáticos para o Facebook, Pinterest, Tumblr, Twitter ou Stumbleupon ou mesmo fazendo o download para o seu computador. É possível ainda usar o link direto (a imagem é armazenada no Piccsy) ou mandar por email para os seus amigos.


Leia mais em: Baixaki

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço