Centro de Pesquisa brasileiro abre em Espanha
CPAH inicia suas operações na Espanha com renomado líder acadêmico espanhol, Juan Carlos Cubeiro, à frente da pesquisa
O Centro de Pesquisa e Análises Heráclito (CPAH), instituição brasileira, inicia suas atividades na Espanha, trazendo consigo o prestigiado Juan Carlos Cubeiro como diretor de pesquisa. Cubeiro, reconhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas em talento, liderança e coaching, é aclamado como "o economista do talento".
Vencedor do Prêmio Nacional de Management, Prêmio Líder Humanista e "Brain & Heart" como o melhor educador (EBS), Cubeiro tem liderado projetos de transformação desde 1987, focados no desenvolvimento de lideranças para mais de mil empresas em diversos setores, incluindo o educacional.
Além de sua atuação como coach executivo de Diretores Gerais desde 1996, Cubeiro desempenha o papel de Presidente de Honra da AECOP (Associação Espanhola de Coaching) e é um palestrante internacional em 30 países. Ele também ocupa o cargo de conselheiro no Human Age Institute, a maior Fundação de Empleabilidade na Espanha, e é o Presidente para a Europa do About My Brain Institute, líder em NeuroLiderazgo.
Comprometido com a educação, Cubeiro é professor em cinco escolas de negócios na Espanha e colabora estrategicamente com a Fundação Trilema. Recentemente, participou como palestrante na visita dos ministros e conselheiros de Educação da América Latina, organizada pela Comunidade Araucaria, abordando o tema "Liderazgo en la Educación, Educación para el Liderazgo" entre 16 e 20 de janeiro de 2024.
Com uma impressionante produção literária, Cubeiro é autor de 59 livros, incluindo obras como "Liderazgo Innovador para Dummies", "Por qué necesitas un Coach", "Liderazgo Brain-Friendly" e "La Disrupción del Liderazgo Femenino". Ele mantém um blog diário desde agosto de 2007 e contribui regularmente com seções em Cuadernos de Pedagogía ("Fuera del aula también se aprende") e Observatorio de Recursos Humanos (VUCA Talent).
Nenhum comentário
Postar um comentário