Breaking News

Mais um endereço estudiobola


Em Campinas, pertinho de você, foi inaugurada mais uma loja da marca. Você já conhece?

O estudiobola Campinas está aberto desde meados do ano passado. Se você é da região e ainda não conhece o showroom, agende um horário. A marca está em plena expansão com franquias próprias e pontos de venda. “Evoluímos como empresa, mix de produtos e acabamentos das peças. Somos uma marca madura e nada mais natural do que difundir esse trabalho também em Campinas, que é referência de potencial no interior de SP, com linguagem própria e profissionais especificadores extremamente qualificados”, afirma Mauricio Lamosa, sócio-proprietário do estudiobola.

No charmoso bairro de Nova Campinas, a loja de esquina exibe um showroom de 300 m². No espaço, distribuído em dois pavimentos, é revelado um trabalho de design autoral com peças práticas, confortáveis, perenes e com proporções estudadas à exaustão. São sofás, poltronas, cadeiras, bancos, banquetas, aparadores, buffets, estantes, homes, mesa de jantar, de centro, laterais, gaveteiros, camas e ainda a linha de móveis para áreas externas, além de luminárias, tapetes, espelhos, cerâmicas e complementos como vasos, bandejas e outros adornos. 


Sob o comando dos empresários Adriana Oliveira e Leandro Scaranello, a franquia Campinas tem o DNA informal e bem acabado da marca. Com arquitetura contemporânea e aberta para o verde, a loja acolhe o visitante como quem entra numa casa residencial, com atmosfera urbana e masculina. 

“Para 2022, pretendemos fortalecer o relacionamento com os profissionais especificadores, estar mais próximos deles e mostrar que a loja pode ser uma extensão dos seus escritórios. Queremos, de fato, ajudá-los a se apropriarem do produto mostrando, sempre, tudo que o estudiobola tem para oferecer e acrescentar nos projetos dos profissionais”, diz Adriana.  

A loja fica na Av. Engenheiro Carlos Stevenson, 1065, Nova Campinas, Campinas, SP. O endereço está aberto de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 18h; aos sábados, das 10h às 13h ou com horário agendado pelos tels. (19) 3395-5965 e (11) 98666-3003.


Sobre o estudiobola:

Desenho autoral e simplicidade formal: esta frase é a espinha dorsal do trabalho de dois arquitetos paulistas formados pela Universidade Mackenzie. Flavio Borsato e Mauricio Lamosa estudaram juntos e fundaram o estudiobola há vinte anos em torno deste conceito, criando produtos com personalidade e simplicidade.

Um trabalho isento de modismos e tendências requer uma pesquisa rigorosa de proporções e acabamentos a fim de conferir às criações resultados atemporais, que elevam a vida útil das peças, deixando-as agradáveis aos olhos durante anos. Esse conceito é aplicado em toda a produção do estudiobola, desde a criação de uma cadeira até projetos de luminárias. 


Fonte: Estudiobola Campinas

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço