Breaking News

Hiren's BootCD PE


Hiren's BootCD PE (Preinstallation Environment) é uma edição restaurada do Hiren's BootCD com base no Windows 10 PE x64. Como não há atualizações oficiais após novembro de 2012, a versão PE está sendo desenvolvida pelos fãs do BootCD de Hiren. Ele contém o menor número, mas as melhores ferramentas gratuitas. Ele está sendo desenvolvido para os computadores da nova era, suporta inicialização UEFI e requer um mínimo de 2 GB de RAM.

Com as ferramentas úteis dentro do CD, você pode corrigir muitos problemas relacionados ao seu computador. Ele não contém nenhum software pirateado, ele contém apenas software livre e legal.

Após o boot, a versão PE tenta instalar drivers como gráficos, som, wireless e placa Ethernet para o seu hardware. Para que você possa se conectar a uma rede WIFI ou Ethernet. Por favor, Contacte-nos com o seu modelo de hardware se o seu WIFI ou placa Ethernet não é reconhecido pela versão PE. Tentaremos adicionar os drivers necessários nas novas versões.

Os lançamentos oficiais ainda existem em nossa  página de versões antigas . Por favor, verifique a página Sobre para mais informações. 

Clique abaixo na imagem para fazer o download.




Fonte: Hiren's BootCD PE

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço