Breaking News

Com o apoio da Hydro, a-ha faz show na entrega do Prêmio Nobel da Paz

A cerimônia ocorre a partir das 15h, horário de Belém, e será transmitida ao vivo pelo YouTube. 


Após ter realizado espetáculos no Pará que marcaram os 110 anos de atuação da Hydro no mundo, 30 anos da Albras e 20 da Hydro Alunorte, a banda norueguesa a-ha celebra a entrega do Prêmio Nobel da Paz 2015, com show nesta sexta-feira (11), na Telenor Arena, em Oslo. O concerto ocorre a partir das 15h, horário de Belém, e, traz uma grande novidade para os fãs: pela primeira vez, será transmitido, ao vivo, pelo YouTube no canal Nobel Peace Prize Concert. O show tem o patrocínio da Hydro, companhia global de alumínio que tem seus principais negócios instalados no estado do Pará – a Hydro Paragominas, além da Hydro Alunorte e da Albras, em Barcarena.  

O concerto será apesentado pelo ator norte-americano Jay Leno e contará com outras atrações culturais norueguesas e internacionais, entre elas o DJ norueguês Kygo, que a convite da Hydro remixou a legendária canção “Take on Me”, da banda a-ha. Kygo emplaca o sucesso “Firestone”, na novela “A Regra do Jogo”, da rede Globo.

Este ano o Prêmio Nobel da Paz será concedido ao Quarteto para o Diálogo Nacional da Tunísia por sua decisiva contribuição para a construção de uma democracia pluralista no país durante a Revolução de Jasmim de 2011.

Solidariedade em prol da educação
Muito além da nacionalidade norueguesa, Hydro e a-ha têm em comum o engajamento em causas sociais. De um lado, a Hydro patrocina tanto o show de entrega do prêmio como o Centro Nobel da Paz, onde estão expostos os feitos de cada laureado neste que é um dos principais pontos de visitação de Oslo. Do outro, o a-ha apoia causas que promovam a preservação ambiental e a educação. Em outubro passado, os ingressos para o show da banda, no Pará, foram trocados por kits escolares.

Com a ação, a Hydro arrecadou cerca de 9 mil kits escolares que estão sendo entregues para crianças e adolescentes atendidos por projetos, iniciativas e instituições que atuam na melhoria da educação no Estado. Até o final de dezembro, os voluntários da empresa farão a distribuição dos kits na Região Metropolitana de Belém e Ilha do Marajó, além de Barcarena e Paragominas, onde estão localizadas as plantas industriais da companhia.

Fonte: Template Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço