Breaking News

Equatorial Pará define atendimento para o feriado da virada

 

Equipes técnicas da distribuidora estarão de plantão para atender aos chamados emergenciais 

 

Na véspera da virada, dia 31 de dezembro, as agências de atendimento presencial da Equatorial Pará estarão funcionando das 8h às 12h e retornam ao atendimento somente no dia 03 de janeiro de 2022, segunda-feira. No entanto, equipes técnicas estarão de plantão especial na capital e no interior do Estado para atender eventuais ocorrências. 

 

Diante disso, a Equatorial Energia Pará reforça aos seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos pelos canais digitais de atendimento que funcionam 24 horas.  

 

O superintendente da Equatorial Pará, Brunno Margato, destaca a importância de os clientes formalizarem todas as solicitações nos canais de atendimento da empresa. “Pedimos que os nossos clientes busquem os canais oficiais da distribuidora para registrar os pedidos de serviço e ocorrências, não somente no caso de falta de energia, mas também os demais que eles costumam fazer nas nossas agências, como solicitação de religação de energia, segunda via da conta de luz”, reforça. 

 

Além do telefone, a Equatorial Pará oferece alternativas de atendimento por meio digital, facilitando a vida das pessoas sem precisar que elas saem de casa. Anote aí: 

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO 

 

Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196. 

Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará. 

 

ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA  

 

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp. 

 

·           Informa falta de energia 

·           Solicitação de religação de energia 

·           Consultar débitos 

·           2ª Via de Conta (para o titular) 

·           Código de barra para pagamentos 

  

APLICATIVO PARA SMARTPHONES 

 

O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS). 

 

·           Informar falta de energia 

·           Consultar débitos 

·           2ª Via de Conta (para titulares) 

·           Código de barra para pagamentos (para quem não é titular). 

 

SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR 

 

O site da Equatorial Pará funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas. 

 

·           Solicitação de ligação nova 

·           Troca de titularidade 

·           Mudar data de vencimento 

·           Solicitar fatura por e-mail


Fonte: Equatorial Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço