Em Belterra, casal é preso suspeito de estupro de menores

Foi efetuada a prisão do casal, Bruna de Assis Costa e Jonatas Silva de Oliveira, nesta sexta-feira (01), acusados de aliciamento de menores, segundo as investigações Bruna aliciava adolescentes para manter relações sexuais com seu esposo (Jonatas), ele que atualmente é funcionário da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Belterra, responsável pela entrega de merenda escolar.
Segundo informações do Delegado Lucivelton, Bruna entrava em cotato com as adolescentes e as aliciava para manterem relações sexuais com o marido, em algumas situações, Bruna participava dos atos libidinosos, e logo após a coisa toda, as adolescentes eram ameaçadas para manterem o sigilo. Diante dos fatos pedimos a busca e apreensão da arma e outros objetos, juntamente com a prisão preventiva do casal.
Segundo informações da polícia, a família de uma das vítimas foi responsável pela denúncia, logo depois de um deslize de Bruna ao convidar a vitima para dormir em sua casa. Depois disso, Bruna teria retornado à casa da família para pedir que a menina fosse morar com o casal. Até a presente momento houve apenas três adolescentes vítimas do casal, sendo duas de Belterra e a outra da Comunidade São Domingos, a idade deles variam entre 14 e 16 anos.
O casal será encaminhado ainda pela manhã desta sexta-feira para a Central de Triagem da penitenciária de Santarém, na vila de Cucurunã. Os filhos do casal, uma criança de dois anos e uma de cinco, ficarão sob a tutela dos avós.
Fonte: RG 15/O Impacto
Nenhum comentário
Postar um comentário