Breaking News

PEPSI e PIZZA HUT te levam para assistir à final da UEFA

Imagem inline 1
PIZZA HUT sela parceria com PEPSI® e leva consumidor
para assistir à final da UEFA Champions League

Além da viagem, três bolas oficiais do campeonato e um videogame PS4 serão sorteados, por semana, até 22/4

PIZZA HUT, em parceria com PEPSI®, apresenta aos seus consumidores uma promoção inédita, a“Você na UEFA CHAMPIONS LEAGUE com PEPSI®”. Até dia 22 de abril, aqueles que comprarem um dos combos disponíveis nas unidades participantes da PIZZA HUT, terão a oportunidade de concorrer a uma viagem, com tudo pago, para assistir à final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE em 3 de junho, em Cardiff (Gales/UK), com direito a levar um acompanhante.

Além da viagem, serão sorteadas três bolas oficiais do campeonato e um videogame PS4, por semana, até o final da promoção, em 22/4. Para participar e concorrer aos prêmios basta consumir uma das sete opções de “combos campeões” (pizza + entrada + PEPSI®) disponíveis nas lojas PIZZA HUT. Ao realizar o pagamento, o cliente ganha raspadinhas contendo um código que deve ser cadastrado, junto com dados do cupom fiscal, no site http://vocenachampionscompepsi.com.br.

“Estamos muito contentes em poder oferecer aos consumidores da PIZZA HUT, com o apoio de PEPSI®, a chance de ganhar prêmios incríveis a cada semana da promoção. Assistir a grande final da Champions League com acompanhante em Cardiff, país de Gales, é surpreendente. E oferecer esta experiência única como o prêmio principal demonstra como estamos empenhados em criar uma conexão emocional com nossos clientes, além de reforçar a parceria entre estas grandes marcas globais” afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da PIZZA HUT Brasil.

Já Guilherme Marangon, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, reforça que a ação em conjunto com PIZZA HUT reforça o pool de iniciativas que a marca tem promovido junto aos consumidores: “Como patrocinadores globais da UEFA CHAMPIONS LEAGUE buscamos oferecer aos fãs de futebol experiências apaixonantes e genuínas. No Brasil, isso se prova ainda mais verdadeiro, graças a nossa tradição e paixão únicas pelo futebol”, ressalta Marangon.

No total, são 75 unidades da PIZZA HUT participantes da promoção, entre lojas de shoppings, de rua e delivery. Os endereços completos podem ser conferidos em: http://vocenachampionscompepsi.com.br/index.php/lojas-participantes.

*** Promoção válida de 20/03/2017 a 22/04/2017. Período de inscrição no site: 20/03/2017 a 20/04/2017.
Consulte as condições de participação e o regulamento completo no site www.vocenachampionscompepsi.com.br
Certificado de Autorização Caixa nº 4-0221/2017.



Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 145 restaurantes distribuídos em 21 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:
Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil


Informação à imprensa:

Pizza Hut
In Press Porter Novelli
Aline Corrêa
aline.correa@inpresspni.com.br – Tel.: (11) 3330-3846
Vanessa Gouvêa
vanessa.cecilia@inpresspni.com.br – Tel.: (11) 3323-1579

PEPSI
In Press Porter Novelli
Izabella Marconi
izabella.marconi@inpresspni.com.br – Tel (11) 3323-3778

Fonte: In Press Porter Novelli

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço