Breaking News

Opinião: O mosaico da barbárie e conivência comunista


Por: David Marinho*

“Já que minhas palavras não têm credibilidade e são piadas, então as imagens falam por mim”. Na seqüência da esquerda para a direita e de cima para baixo: Jânio Quadros condecora Che Guevara depois do genocídio contra o povo cubano; Fidel Castro cochicha ao ouvido de Jânio Quadros; Lula ouve atentamente seu mestre; Fidel Castro dá o tiro de misericórdia num opositor de seu regime que agoniza; Opositor do regime cubano, preso no mato, amarrado e executado sumariamente; Outra execução sumária sem julgamento de opositores; Cidadão cubano recebe extrema-unção do padre no meio da rua para ser executado; Che Guevara degusta uma Coca-Cola, segundo ele mesmo, símbolo do imperialismo capitalista; João Goulart ouve resoluto, a lição de seu mestre; João Goulart cumprimenta com as duas mãos, Mao Tsé-Tung na China; Brizola, cunhado de João Goulart abraçado por seu guru Fidel Castro. Isso era o que eles queriam para o Brasil.

Precisa escrever alguma coisa? Esse era o quadro político que se delineava em 1964. Tirem suas conclusões.

Na intervenção militar em 1964, ação que livrou o Brasil da “ditadura comunista” evitando uma sangrenta guerra civil, quando milhares de vidas foram poupadas; morreram nas mãos dos terroristas: 137 pessoas entre civis e militares, e do lado dos subversivos tombaram em combate em sua maioria com armas na mão 356 terroristas. http://direitasja.com.br/vitimas-do-terrorismo-esquerdista-no-brasil/ ou www.ternuma.com.br.

A Comissão da Verdade ignora a Lei da Anistia, e só contempla os terroristas que foram presos ou morreram em ações de combate clandestinas e ilegais contra força legalistas e institucionais (Forças Armadas). 

Hoje morrem no Brasil 24.000 cidadãos honestos por ano, 2.000/mês, 70/dia, vítimas da violência diária dentro de seus estabelecimentos, dentro de suas casas, dentro das escolas, nos ônibus, etc., vítimas do descaso e irresponsabilidade dos últimos governos que relaxaram nas leis, desarmaram o cidadão de bem e deixaram os bandidos cada vez mais soltos e armados. E aí pergunto: vão esperar passar 50 anos para uma Comissão da Verdade, indenizar os parentes dessas vítimas atuais da violência, mortos por bandidos reincidentes e fugitivos dos presídios sob custódia do governo? Quem será responsabilizado por todas essas mortes de cidadãos ordeiros e honestos? Já é hora de ações contra o governo por essas mortes, pois o direito à vida é um direito constitucional. Quando alguém ganhar a primeira ação jurisprudencial, a segurança pública será estabelecida! 

Dois pesos e duas medidas sobre um povo que não reage, nem cobra atitudes de um governo esquerdista tendencioso que faz o que quer na cara de políticos corruptos e coniventes com esse estado de coisas!

Não é uma questão de ideologia nem partidarismo, e sim de justiça, bom senso e liberdade...

*É Projetista e Gestor Ambiental

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço