Breaking News

E+ Caravana Equatorial: saiba como negociar débitos na capital paraense


Nas ações, clientes da distribuidora de energia também podem trocar lâmpadas incandescentes pelas de LED e realizar cadastro na Tarifa Social.

Nesta semana, até 4 de maio, a Equatorial Pará realiza o E+ Caravana com negociação de débitos para os clientes do município de Belém. A ação ocorre, no bairro Parque Verde, Tapanã e Mangueirão. Durante as ações, os clientes também podem fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta, e trocar lâmpadas convencionais pelas de led. Além disso, eles também têm acesso a outros serviços que podem ser encontrados em uma agência de atendimento.

De acordo com Jorivaldo Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, as ações da E+ Caravana aproximam ainda mais a distribuidora dos clientes. Ele destaca, também, que a inciativa é itinerante.

 

“Com essa iniciativa levamos diversos serviços de uma agência de atendimento da Equatorial para mais perto do cliente. Sabemos que nem todos conseguem ter tempo durante a semana para deslocamento até uma agência, então, estamos facilitando, levando nossos serviços até as comunidades. É sempre um sucesso. É uma facilidade a mais que oferecemos. Além disso, com a negociação de débitos, oferecemos condições especiais para os clientes que possuem débitos pendentes com a distribuidora se regularizarem ”, afirma Taveira.

 

Para negociar débitos é necessário que o cliente tenha, pelo menos, três faturas em atraso. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar. Vale ressaltar que cada cliente terá o seu caso analisado individualmente.

 

Tarifa Social

Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

 

Lâmpadas de led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led. Com o uso das luminárias de led, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

 

Serviços:

1-  E+ Caravana – Belém (Parque Verde)

Onde: Associação Técnico Administrativa Parque Verde (conjunto Park Verde, rua 02, Nº 33)
Quando: 29 de abril a 3 de maio
Hora: das 8h30 às 12h e 14h às 16h, exceto dia 1 que será feriado.   
Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social.

 

2 - E+ Caravana – Belém (Parque Verde)

Onde: Central do Cadastro Único (avenida Augusto Montenegro ao lado do Condomínio Cidade Jardim II)
Quando: 29 de abril a 3 de maio
Hora: das 8h às 12h, exceto dia 1 que será feriado.
Serviços: Troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social.

 

3 - E+ Caravana – Belém (Tapanã)

Onde: Associação de Moradores do Residencial Cabano (Residencial Cabano, rua Três, Nº 321)
Quando: 29 de abril a 3 de maio
Hora: das 8h30 às 12h e 14h às 16h, exceto dia 1 que será feriado.   
Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social.

 

4 - E+ Caravana – Belém (Mangueirão)

Onde: Paróquia Santa Edwiges (conjunto Panorama XXI, quadra 09)
Quando: 4 de maio
Hora: das 8h às 12h
Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social.

5- E+ Caravana - Ananindeua (Centro)

Onde: Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (rua Cláudio Sanders, Nº 102)

Quando: 29 de abril a 3 de maio

Hora: das 8h às 12h, exceto dia 1 que será feriado

Serviços: Troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social.


Fonte: Equatorial

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço