quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CURSO TELEPRESENCIAL MÊS FEVEREIRO DE 2018



1.     CURSO DE FÉRIAS: DO PROCESSO DE CONHECIMENTO E DO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - ASPECTOS RELEVANTES E CONTROVERTIDOS
DATA: 5, 7, 19,  21, 26, 28/02/2018
HORÁRIO: 18h às 20h
CH: 12h

COORDENAÇÃO:
Luis Eduardo Simardi Fernandes

Promoção
Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)
OAB Conselho Federal – Escola Nacional de Advocacia (OAB-ENA)

PROGRAMA

5/2 – segunda-feira
Petição inicial: requisitos, pedido, indeferimento e improcedência liminar do pedido.
Anna Paola Bonagura

7/2 – quarta-feira
Audiência de conciliação ou mediação, contestação, reconvenção e revelia. 
Luis Eduardo Simardi Fernandes

19/2 – segunda-feira
Providências preliminares e julgamento conforme o estado do processo.
Ronaldo Vasconcelos

21/2 – quarta-feira
Audiência de instrução e julgamento e provas. 
Anselmo Prieto Alvarez

26/2 – segunda-feira
Sentença, liquidação e coisa julgada. 
Luiz Guilherme Pennacchi Dellore

28/2 – quarta-feira 
Cumprimento de sentença. 
Cristiane Druve Tavares

LOCAL: OAB/Subseção de Santarém                          
Telefone: (93) 99122-2144        

INSCRIÇÃO
R$ 10,00 sem certificado
R$ 20,00 com certificado
Vagas Limitadas 

Valorização da experiência transforma consumidor em defensor da marca


A logística do atendimento nunca foi tão importante para as marcas como agora. Isso porque, com a tecnologia inserida no cotidiano das pessoas, a venda online e offline se completam e, com isso, novos desafios surgem para a era do varejo omnichannel – tendência que converge todos os canais de venda utilizados por uma empresa e faz com que a experiência do cliente seja o ponto-chave.

Na era da experiência, é preciso pensar em cada cliente como uma unidade e não mais como um grande público, afinal, cada um tem necessidades específicas, fator que exige a presença das marcas em todos os pontos de contato. No entanto, isso vai além da simples padronização de apps, sites e lojas, neste processo acompanhar a jornada do cliente é fundamental.

Um estudo realizado pela SAP Hybris aponta que 49% dos consumidores se sentem confortáveis com o compartilhamento de dados pessoais com as marcas. No entanto, em troca, eles esperam que as interações sejam em tempo real, personalizadas e adaptadas de acordo com as preferências de compra, o histórico de transações e o comportamento do usuário. Isso significa que durante a jornada de compra a expectativa vai além da qualidade de serviço, também envolve a proximidade com a marca e o sentimento de valorização.

A pesquisa ainda revela que 43% das empresas concordam que uma boa experiência com as marcas torna o consumidor um defensor delas, mais do que isso, ainda garante a utilização do serviço mais vezes e indicação para outras pessoas. Outro ponto da pesquisa é que 51% dos consumidores esperam ver as mesmas ofertas de uma loja em múltiplos canais.

O fato é que o potencial dos recursos digitais, que vai desde as redes sociais até a Internet das Coisas, promoveu nos últimos anos uma verdadeira revolução no mercado varejista. Diante disso, a expectativa para as próximas décadas é que, cada vez mais empresas, de diferentes segmentos, apostem na multicanalidade para acompanhar a evolução do comportamento dos consumidores.

Confira algumas tendências omnichannel para o varejo em 2018 e o case de sucesso do primeiro projeto em vendas assistidas omnicanal do Brasil: 

• Comando de voz – Os consumidores já utilizam comando de voz para fazer pesquisas, obter previsões meteorológicas, selecionar músicas, entre outras inúmeras tarefas. E, se já estavam habituados a adquirir produtos com um simples clique, por que não utilizar a tecnologia de comando de voz? Certamente, essa é a próxima aposta para aprimorar ainda mais a jornada de compra. Ao utilizar o comando de voz, pessoas com alguma deficiência física ou visual, ou até mesmo idosos, terão mais facilidade para fazer suas compras. 

• Vitrines inteligentes – Os conceitos de omnichannel e machine learning possibilitam novas experiências para o varejo. De olho no mundo da moda, a SAP desenvolveu a solução Vitrines Inteligentes, uma tecnologia de recomendação de produtos que transforma as vitrines em auxiliares inteligentes de venda e de administração. A solução oferece agilidade e benefícios para lojistas e consumidores, além de um canal específico e personalizado de relacionamento com o cliente. 

• Vendas assistidas – Antes, os clientes chegavam à loja, discutiam com o vendedor o projeto de sua casa, verificavam o preço e a disponibilidade de estoque de determinado produto. Hoje, por meio do multiatendimento, usando o site e o celular, os vendedores podem ofertar mais informações sobre cada item, o que transforma a compra em uma experiência única e diferenciada. O primeiro projeto em vendas assistidas omnicanal do Brasil, com a ferramenta SAP Hybris, foi implementado pela FH na Leroy Merlin, em 2017. O piloto foi realizado na loja de São Bernardo do Campo. Com essa integração entre site e mobile, a Leroy Merlin se tornou a primeira rede no setor de Varejo de Materiais de Construção (multiespecialista do lar, especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem) a atuar 100% no modelo omnichannel.

Wilmar Lima é vice-presidente de Transformação Digital da FH. 

Sobre a FH – Com 18 anos de mercado, a FH é uma empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software. Conta com mais de 220 clientes ativos, aproximadamente 500 colaboradores, oito sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro, Brasília, Stuttgart e Madrid. A FH tem atuação em mais de 30 países nos mais variados segmentos da indústria, como: varejo, manufatura, fashion, utilities, energia, financeiro, farmoquímica, agroindústria e setor público. A companhia conta com três linhas de negócio: Services, formada pelas áreas de Consulting, Technology e Fiscal – dedicadas à venda e implementação de projetos SAP, projetos omnichannel (SAP Hybris: e-commerce, marketing, faturamento, vendas e serviços em uma única solução) e projetos fiscais; Outsourcing – suporte online 24 x 7 – e Software – Solução Fiscal GUEPARDO e Camaleo (plataforma com aplicação global para desenvolvimento de soluções). Em 2016, a FH  conquistou o prêmio de melhor parceira SAP do Brasil – nas categorias SAP S/4HANA, SAP Hybris e VAR-GB. Neste ano, a companhia também recebeu o selo SAP Recognized Expertise em SAP S/4HANA, Hybris Commerce e Cloud for Costumer, que comprova a expertise da empresa, tanto em projetos omnichannel, quanto na implementação do ERP de última geração da gigante alemã. Mais informações em: http://www.fh.com.br.

Fonte: Karen Krinchev

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

'Eu lutei muito pra ser mulher', diz 1ª musa trans do Salgueiro


Kamilla Carvalho, 30 anos, foi criada no Morro da Providência. Musa decidiu trocar de nome após passar por constrangimento no aeroporto do Rio.

Com a responsabilidade de fazer parte de um enredo que fala sobre a história de grandes mulheres negras, Kamilla Carvalho, 30 anos, é a primeira musa transgênero da Acadêmicos do Salgueiro. Apesar de estar representando a escola da Zona Norte do Rio, ela é nascida e criada no Morro da Providência, no Centro do Rio, onde toda a paixão pelo samba começou.

A primeira vez que Kamilla pisou na Sapucaí foi antes da transformação, na escola de samba da região onde mora, a Vizinha Faladeira, onde também desfilou por anos como passista.

Além do carnaval, ela também trabalha como cabelereira e foi assim que conheceu Regina Celi, presidente do Salgueiro, em um salão de beleza perto da escola. As duas ficaram amigas e ela passou a frequentar a agremição.

Em seu primeiro ano como musa, Kamilla não esconde a empolgação. “Esse vai ser o ano mais marcante de todos. Estou numa ansiedade surreal”, disse.


1) Como começou a sua relação com o carnaval?

Eu amo carnaval desde criança. Eu sou nascida e criada no Morro da Providência. Minha vizinha de porta é a falecida Dodô da Portela, e eu moro num lugar que é um arquivo do samba. Ali tem os barracões das escolas de samba, então a proximidade é muito fácil, você não precisa se deslocar para estar em contato com o carnaval.

2) Já sofreu algum preconceito na vida por ser trans?

Já. O maior deles foi no aeroporto. Eu estava com umas pulseiras e quando eu passei no detector de metais, apitou. Eu tirei as pulseiras e apitou de novo. Quiseram me revistar e colocaram um homem pra me revistar. Eu não queria, mas falaram que se eu não aceitasse iam ter que chamar a Polícia Federal. No final, eu passei por mais um constrangimento porque eu me atrasei e aí me anunciaram e eu ainda não tinha trocado o meu nome judicialmente. Falaram ‘senhor fulaninho de tal’. Nesse dia eu resolvi trocar [de nome], porque eu nem ligava. Mas, nesse dia, eu resolvi entrar com um processo de mudança de nome. Eu achei uma humilhação.

3) Você acha que no mundo do samba as pessoas são mais tolerantes com as diferenças?

Quando você pega um público de carnaval, que é uma festa muito abrangente em nível internacional, você vê que um espaço desse deveria ter tido há muito tempo. Várias trans já tiveram destaque. A Ariadna [ex-BBB] , a Roberta Close saiu várias vezes em destaque.

4) Você acha que ainda existe muito preconceito com as pessoas transgênero?

Muito. A maioria das pessoas acham que travesti é obrigado a tudo, tem uma má brincadeira que falam pro amigo ‘e aí? Tu vai?’. Essa parte pessoal é como se você não tivesse uma escolha, você tem que sair até com um cara desdentado, um cara horrível, porque você não tem opção, você é travesti. Uma coisa que me incomoda é você estar em um lugar e as pessoas ‘cutucam’ todo muito que está junto pra falar ‘Olha lá, traveco está vindo’. E todo mundo olha e você já percebeu. Isso me incomoda a ponto de eu chegar e falar ‘Oi, tudo bom? Quer falar comigo?’. Porque aí a pessoa fica toda sem graça. Quando você passa a fazer a pessoa sentir, ela se envergonha mais do que você e não faz mais.

5) Você escolheu ser mulher em uma sociedade ainda considerada muito machista. Como você vê essa situação?

Eu estava vendo o discurso da Oprah esse fim de semana [Oprah Winfrey, durante o Globo de Ouro] e é aquilo ali, é perfeito. Você ser mulher, é ter atitude. Mesmo que eu tenha escolhido, você tem que vestir uma capa de uma coisa que pra mim foi tudo. Eu lutei muito pra ser mulher.

6) Já passou por algum perrengue na Avenida?

Já desfilei em um ano pelo Salgueiro, em 2009, em um carro que tinha muito vidrilho que arranhou a minha perna toda. Estava machucando e você tem que continuar a se desenvolver até o final do desfile.

7) O que você faz pra manter o corpo?

Com o carnaval, eu estou tendo mais responsabilidade com o corpo. As pessoas me exigem muito isso. 'Já começou a dieta? Por que você não compra marmita?'. Eu malho, mas não tenho aquele gás de uma pessoa que é fitness. Eu não gosto de aeróbico, mas estou sambando sempre, aí eu jogo uma mentira para o personal. Eu faço musculação, faço estética às vezes, mas a dieta é o ponto principal. Eu tenho 1,78 cm de altura, chego a 1,95 cm com salto. Sou a musa mais alta do Salgueiro. Eu tinha problemas com altura, mas aqui, quando você vai se apresentar, te dá um destaque maior, é bom.

8) Quem é o seu ídolo anônimo na escola?

Eu conheço muita gente aqui na escola, mas sou fã do Carlinhos [coreógrafo]. Já fiz aulas com ele para ter uma expressão corporal no desfile. Ele é maravilhoso.

9) Qual a sua ala do coração?

É difícil escolher uma só. Eu gosto muito da ala do Maculelê, é muito bem coreografada, você olha e te dá um impacto visual, mas também amo a ala das passistas.

10) Como você vê o carnaval nesse ano de crise financeira?

Eu estou numa escola enjoada. Aqui, mesmo com crise financeira, as coisas já estão bem adiantadas, praticamente prontas, entendeu? O Salgueiro é bem diferente. O importante do carnaval em tudo é você não deixar de ter a garra e estar sempre com a escola. Ser da escola é você vestir a camisa, independente da situação financeira, problema físico na rua.


Fonte: Kamilla Carvalho, ACADÊMICOS DO SALGUEIRO, GALEÃO, PORTELA

Musa fitness do Instagram é expulsa de voo nos EUA


Jen Selter postou vídeos de policiais retirando-a de avião após desentendimento com comissário da American Airlines.

Uma modelo fitness famosa no Instagram postou vídeos em suas redes sociais do momento em que foi expulsa de um voo nos Estados Unidos. Jen Selter foi retirada de um avião da American Airlines após uma discussão com um comissário de bordo.

A aeronave, que iria de Miami para Nova York no último sábado (27), estava parado havia duas horas no aeroporto devido a um atraso. Selter afirma que se levantou para esticar as pernas, quando um comissário pediu – de forma rude, segundo ela – que ela sentasse.

“O avião não estava decolando. Falei para ele relaxar, mas ele tinha alguma coisa contra mim”, disse ao jornal “New York Post”.

Em um dos vídeos, ela conta a dois integrantes da tripulação que o comissário perguntou se ela queria sair do voo, ao que ela respondeu que sim “obviamente sendo sarcástica”.




Policiais, então, chegaram para retirá-la da aeronave – cena que também foi gravada por ela. “Não fiz nada de errado, mas fui expulsa do avião”, postou.
Ao “New York Post”, Selter disse que não fez nada de errado e que a experiência foi “humilhante”.
A American Airlines enviou uma declaração sobre o caso à imprensa americana afirmando que Selter foi convidada a se retirar do voo após um desentendimento. Disse que ofereceu a ela hotel e transporte e que ela recusou.

Com 11,7 milhões de seguidores no Instagram, Selter é conhecida na internet como rainha da “belfie” (selfie do bumbum).


Fonte: Turismo e Viagem, G1

Feirantes de Porto Trombetas retornam às Oficinas de Regimento Interno


As atividades foram iniciadas em 2017 e visam entre outras propostas melhorar a organização da Feira do Produtor em Porto Trombetas.

Com pouco mais de um mês de realização da I oficina de elaboração do regimento Interno com os feirantes de Porto Trombetas o Programa Territórios Sustentáveis retornou à atividade visando dar apoio ao processo de construção coletiva do regimento interno da Feira de Porto Trombetas, instrumento que permite estabelecer regras, a partir de entendimentos comuns e acordos sobre diversos temas relevantes, como: a qualidade dos produtos e serviços, padronização das barracas (Box), definição de responsabilidades, calendários de oferta de produtos, formas de gestão e administração.

Nesta segunda etapa da capacitação, segundo a coordenadora de campo do eixo Capital Social, Renata Freitas, as ações foram direcionadas ao resgate dos trabalhos realizados na I Oficina de Elaboração do Regimento Interno, estudo das propostas de construção do regimento interno, eleição do conselho administrativo, leitura do termo de concessão de uso do espaço público, carta de compromisso com o Futuro, entrega de certificados aos participantes.

Quem acompanhou todo o processo de construção do Regimento Interno foi o consultor do Territórios Sustentáveis, Rosival Dias,a oficina de organização social e gestão patrimonial teve como um dos objetivos, o fortalecimento e empoderamento dos feirantes e produtores rurais, no processo de gestão do espaço de trabalho que será inaugurado no porto de Porto Trombeta. “Neste primeiro momento Estamos estimulando apenas a criação de uma organização informal Conselho Administrativo, que no futuro poderá se formalizar com criação de uma associação ou cooperativa”.

A Feira de Porto Trombetas tem como objetivo estimular à comercialização a varejo e atacado, promover a inclusão socioeconômica, estimular as práticas de negócios da economia verde e comercio justo, divulgar e fortalecer as práticas da Agricultura Orgânica como tecnologia ambientalmente sustentável e da comercialização justa, promover a relação de comercio direta entre o produtor e o consumidor.

“A oficina também contribui para aproximação dos produtores rurais com a secretaria municipal de agricultura, a qual é responsável pela política pública e pela ordenamento das feiras e mercados.  A participação do técnico Silvio Carlos Farias Picanço - representante da secretaria municipal de agricultura de Oriximiná, possibilitou articulação de aproximação para ações de apoio técnico e fomento para os produtores da agricultura familiar”, finalizou Dias.

O Programa Territórios Sustentáveis atua nos eixos Capital Social, Quilombolas, Gestão Pública, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Social nos municípios de Faro, Terra Santa e Oriximiná e conta com a gestão integrada da Agenda Pública, Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam) e Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) e com apoio financeiro da Mineração Rio do Norte.

Quer saber mais sobre o Programa Territórios Sustentáveis visite também o nosso site www.territoriossustentaveis.org.br ou baixe o nosso aplicativo pelo link http://applink.com.br/app.pts ou direto no Google play disponível para dispositivos Android

Fonte: Martha Costa

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Pró-Saúde abre vagas para quatro cargos em Santarém


A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: psicólogo organizacional
Atividades: realizar processo de recrutamento e seleção em todas as etapas; realizar avaliação psicológica; realizar entrevista de desligamento; orientar os candidatos quanto os documentos necessários para admissão; conferir documentação dos candidatos em processo de contratação e encaminhar ao DP.
Requisitos: ensino superior completo em Psicologia; desejável especialização em Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas.
Experiência: na área organizacional e/ou recursos humanos.
Horário: 200h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: técnico em Segurança do Trabalho
Atividades: garantir a aplicabilidade das normas de saúde e segurança no trabalho; realizar inspeções; realizar investigação de acidentes; promover e ministrar treinamentos; elaborar relatórios técnicos; orientar os funcionários.
Requisitos: ensino médio completo e curso técnico de Segurança do Trabalho; desejável cursos de NR.
Experiência: desejável experiência na área de Segurança do Trabalho.
Horário: 220h mensais.
Benefícios:  salário + vale-transporte.

Cargo: auxiliar administrativo – PCD
Atividades: realizar controle de informações em planilhas e sistemas; imprimir, organizar e arquivar formulários; preenchimentos de formulários e relatórios; realizar serviços administrativos de apoio nas atividades do setor.
Requisitos: ensino médio completo; desejável ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; conhecimento em Informática.
Experiência: desejável experiência na área administrativa.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: líder de atendimento
Atividades: acompanhar e otimizar os serviços do atendimento, telefônico e controle de acesso aos usuários; realizar relatórios relacionados à área; treinar os colaboradores e orientá-los de acordo com a função o qual irá executar.
Requisitos: desejável ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; conhecimento em informática.
Experiência: desejável experiência em supervisionar setores de atendimento.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e bariátricas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende a uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.

No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.

O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo ”Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI). 

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.

Fonte: RG 15/O Impacto e Joab Ferreira, HRBA

Atividades do Círio 100 de N. Sra. da Conceição começam dia 8 de fevereiro


Em 2018, será realizado em Santarém o Círio de Nossa Senhora da Conceição de nº100. De acordo com o anúncio feito no último dia da festa da padroeira da Diocese, em 2017, as atividades para marcar o Círio 100 começam no próximo dia 8 de fevereiro. Será o início de uma vasta programação a ser desenvolvida ao longo do ano.

No dia 8 de fevereiro, uma quinta-feira, terá caminhada e panfletagem no Centro Comercial de Santarém e uma grande carreata. Destaca-se que essa carreata também vai anunciar o Cristoval 2018, que ocorrerá de 10 a 13 de fevereiro no estádio Colosso do Tapajós. A carreata encerra na Praça da Matriz com a Santa Missa. Ao final da celebração será apresentando o Cartaz Oficial do Círio 100.

Momento Mariano

Considerando a centésima edição do círio da padroeira da Diocese, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Santarém, vai continuar realizando um Momento Mariano todo dia 8 de cada mês, começando em fevereiro. O momento iniciou ano passado porque a Igreja no Brasil viveu o Ano Nacional Mariano para celebrar os 300 anos de encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Confira abaixo toda a programação do dia 8 de Fevereiro:

9h (Manhã) – Caminhada com Panfletagem no Centro Comercial de Santarém

Concentração: 08h

Saída: 09h

-Local de Saída: Av. Rui Barbosa com Turiano Meira (em frente à casa da Sra. Gracil – ao lado da loja Novo Mundo)

-Local de chegada: Catedral de N.Sra. da Conceição

17h – Carreata do Círio 100 e do Cristoval 2018

Concentração – 16h

Saída – 17h

– Local de Saída: Praça de São Sebastião (em frente à Igreja)

– Local de chegada: Elevado da Praça da Matriz de N.Sra. da Conceição

Missa Campal de Abertura do Círio 100 (após a chegada da Carreata)

– Local: Elevado da Praça da Matriz

Apresentação Cartaz Oficial do Círio 100 (ao final da celebração)

– Local: Elevado da Praça da Matriz

Fonte: RG 15/O Impacto e Aritana Aguiar

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Netshoes E-Sports (NSE) é o time da América Latina com mais representantes na primeira etapa do Mundial de FIFA 18


Equipe é a líder absoluta na América Latina e, no mundo, divide a liderança com os ingleses do time Hashtag: ambas têm três atletas classificados para o torneio.

A equipe NSE (Netshoes E-Sports) é um dos times que mais classificaram jogadores para a primeira etapa do Mundial de FIFA 18, que acontece entre os dias 26 e 28 de janeiro, em Barcelona (ESP): foram três classificações para a disputa do prêmio de melhor jogador de futebol eletrônico do jogo da EA Sports.

Dos seis atletas integrantes do time, Vini Leiva (XBOX ONE), Miguel “SpiderKong” (XBOX ONE) e Erik Gaygher (PS4) já carimbaram o passaporte e representarão o Brasil e a NSE, que, no mundo, é igualada apenas pelo time inglês Hashtag, também com três atletas. Na América Latina, a NSE é líder absoluta superando times tradicionais como o PSG, Wolfsburg, NY City, entre outros.

A Netshoes E-Sports é a melhor equipe de FIFA do Brasil e teve todos os ProPlayers figurando no Top 100 da categoria no mês de classificação. Vini Leiva ainda se classificou como o melhor jogador das Américas no último mês de novembro.


Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e Shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.



Fonte: Netshoes - Institucional, MA Comunicação